adplus-dvertising

O que é uma informação adicional?

Índice

O que é uma informação adicional?

O que é uma informação adicional?

Chamamos de informações adicionais tudo aquilo que não faz parte das seções tradicionais de um currículo, como experiência ou educação, mas é relevante para a vaga e deve ser incluído no curriculum vitae. Premiações, certificados e disponibilidade de horário são exemplos de informações adicionais.

O que é a formação acadêmica?

Formação acadêmica é o estudo “formal” que você cumpriu na escola ou na faculdade. ... Ou seja, se você terminou o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, por exemplo, essa é sua formação acadêmica.

O que é aperfeiçoamento e atividades complementares?

As atividades complementares são ações paralelas às demais atividades acadêmicas. Classificadas como obrigatórias para a graduação do aluno, portanto, deverão ser desenvolvidas dentro do prazo de conclusão do curso.

Quais são as informações adicionais do seu currículo?

  • As informações adicionais do seu currículo podem se tornar relevantes e chamar a atenção do recrutador dependendo do critério que você utilize para mencioná-las. Para não correr o risco de causar uma impressão negativa, tenha bastante cuidado na hora de preencher estas informações complementares, se quiser marcar pontos com o selecionador.

Quais informações devem ser incluídas no currículo?

  • Pensando nisso, o objetivo desse artigo é apresentar quais informações devem ser incluídas nesse arquivo, de maneira a desenvolvê-lo com atenção e cuidado para ter um excelente desempenho na seleção! Importante: a grande maioria de informações essenciais para o currículo é obrigatória.

Por que é imprescindível especificar informações adicionais do currículo?

  • Advertimos que é imprescindível saber como especificar os feitos da sua carreira no campo informações adicionais do currículo de maneira objetiva, clara e concisa conforme visto nos exemplos acima.

Quais são as informações complementares de um currículo?

  • As informações complementares aparecem no final do currículo, e podem conter tudo o que não “encaixou” nas seções tradicionais de um curriculum vitae, mas que mesmo assim você quer comunicar aos recrutadores. As seções tradicionais de um currículo são: Informações para contato. Introdução (perfil profissional). Experiência laboral.

Postagens relacionadas: