adplus-dvertising

O que colocar dentro da marmitinha para lembrancinha?

Índice

O que colocar dentro da marmitinha para lembrancinha?

O que colocar dentro da marmitinha para lembrancinha?

Também podemos colocar qualquer outra opção de doces dentro, como doces caseiros; trufas; um mix de guloseimas, com chicletes, balas, pirulitos; e até o tradicional brigadeiro. Uma outra opção também bastante usada é deixar as marmitinhas vazias, sobre a mesa, para o pessoal enchê-las com os docinhos da festa.

O que colocar dentro da marmitinha de guloseimas?

Aposte em doces diversos: balas, doce de leite, bis, chocolates, pirulitos, pipoca, suspiro, paçoca, bala de goma, entre outras guloseimas. Tem também os salgadinhos, pipoca, geladinho, também, sucos, também são ótimas opções.

Quantos doces cabem em uma marmitinha?

Cabem seis docinhos ou salgadinhos.

O que é marmitinha?

Significado de marmita: Mulher que a pessoa (marmiteiro) corteja, elogia e flerta (verbo "marm...

Como fazer quentinhas personalizadas?

4 dicas de como começar um negócio de quentinha

  1. Comece definindo melhor o seu negócio. ...
  2. Planeje um cardápio diferente para cada dia. ...
  3. Calcule a quantidade de comida para cada marmitex. ...
  4. Tenha um bom sistema de comunicação por redes sociais.

Como fazer rótulo de marmitinha?

A primeira você irá colocar o logotipo da sua marca à esquerda na etiqueta de tamanho menor e dispor informações sobre a marmita abaixo, além de incluir telefone para contato e redes sociais. Já a segunda, seria criar uma arte redonda (como um selo) bem colorida com o nome do estabelecimento, telefone e rede social.

Quantos brigadeiros cabem em uma marmitinha?

Pode ser feita em 3 tamanhos: pequeno (cabe 4 bombons/ ou 4 brigadeiro gourmet), médio (com 6) e o grande, que já dá para a pessoa levar um pedaço de bolo junto, por exemplo. Mas nada impede de deixar a marmitinha pronta, desde que sejam doces servidos na festa, que fica com aquele gostinho de "quero mais".

Qual o lado certo da tampa da marmita?

“O lado brilhante, mais liso, deve ficar do lado interno do cozimento, junto ao alimento. Por ser menos aderente, gruda menos na carne. Outra razão é que o lado brilhante é mais refletivo em relação às ondas de calor. Se ficar virado para o lado externo, o cozimento demorará mais”, explica o chef.

Postagens relacionadas: