adplus-dvertising

O que colocar no desenvolvimento de um trabalho?

Índice

O que colocar no desenvolvimento de um trabalho?

O que colocar no desenvolvimento de um trabalho?

Desenvolvimento do trabalho: é o trabalho propriamente dito. Deve conter um texto claro e objetivo, abordando completamente o assunto, levantando problemas e soluções, e também as argumentações do aluno. É importante que o texto não contenha erros de gramática e tenha coerência, ou seja, começo, meio e fim.

Como fazer capa ABNT 2021?

Regras da capa conforme as normas ABNT

  1. Fonte Times New Roman ou Arial;
  2. Tamanho 14;
  3. Margem superior e esquerda de 3 cm;
  4. Margem inferior e direita de 2 cm;
  5. Alinhamento centralizado (todas as informações, como nome do autor, instituição de ensino, etc);
  6. Espaçamento simples entrelinhas;

Por que a capa e a contracapa?

  • Por tanto, preste bem atenção nos detalhes e monte a sua capa e contracapa. A capa é a folha onde é inserida as considerações dos representantes da banca, por tanto, a faça conforme é pedido. E como já escrito antes a capa é similar a contracapa, o que muda é a apresentação.

Como fazer a capa de um trabalho na ABNT?

  • Mas, não precisa se preocupar, é fácil. Saiba como fazer a capa de um trabalho nas normas ABNT. Antes de começar, vale a ressalva de que as normas ABNT a serem cobradas pela sua faculdade podem variar em relação às normas ABNT do papel, como a NBR 14724. Algumas informações da capa que a ABNT não exige, a sua faculdade pode exigir, e vice-versa.

Quais são os elementos da contra capa?

  • Elementos da contra capa. As normas ABNT exigem que determinados elementos sejam apresentados na contra capa de diversos trabalhos acadêmicos, como monografias, TCC, artigo científico, entre outros. Confira a seguir quais são os elementos e como eles devem aparecer na contra capa: 1.

Por que a contracapa é obrigatória?

  • A contracapa também é conhecida como folha de rosto. Este é um elemento obrigatório nos trabalhos acadêmicos e artigos científicos e devem seguir o que a instituição de ensino determina. Por tanto, pergunte ao seu orientador de curso qual é o modelo mais sensato que deve ser desenvolvido.

Postagens relacionadas: