O que colocar de informações complementares no currículo?
O que colocar de informações complementares no currículo?
Como colocar informações adicionais no currículo? Veja exemplos
- Prêmios e certificados.
- Disponibilidade.
- Palestras.
- Workshops.
- Cursos complementares.
- Intercâmbio no exterior.
- Viagens internacionais a trabalho.
- Trabalho voluntário.
Quais informações não devem ser inseridas no seu currículo?
- Segue dois exemplos de informações que não são relevantes e que não devem ser inseridas no seu currículo. Lembre-se de manter o foco e não ignorar o campo informações adicionais, afinal de contas, ele existe exatamente para reunir todas as vivências da carreira do candidato que não se encaixam em outros tópicos.
Por que é imprescindível especificar informações adicionais do currículo?
- Advertimos que é imprescindível saber como especificar os feitos da sua carreira no campo informações adicionais do currículo de maneira objetiva, clara e concisa conforme visto nos exemplos acima.
Qual é o tópico que você pode incluir no currículo?
- Pois bem, este é um tópico que você pode incluir informações que não cabem nos outros campos do currículo como trabalhos voluntários, experiência no exterior, palestras e muitos outros assuntos relevantes para a vaga que você está se candidatando.
Como saber o que deve constar no currículo?
- O campo de informações adicionais, por exemplo, você sabe o que exatamente deve constar? Calma, embora não exista uma resposta padrão, é possível pensar em boas alternativas. Em primeiro lugar, ao preencher um currículo é preciso pensar que o recrutador recebe dezenas, ou até mesmo centenas de currículos para cada vaga que precisa preencher.