adplus-dvertising

O que deve ter no trocador?

Índice

O que deve ter no trocador?

O que deve ter no trocador?

Quais produtos colocar no trocador?

  • Um recipiente para as fraldas: no primeiro mês até 10;
  • Recipiente com água morna;
  • Recipiente com algodão;
  • Pomada contra assaduras;
  • Uma muda de roupa para qualquer “acidente”;
  • Cotonete;
  • Álcool;

O que colocar em cima do trocador do bebê?

Fralda de pano: é legal colocar sobre o plástico do trocador, principalmente quando o bebê é bem novinho. Fica bem mais confortável para ele. – Hidratante (recomendado pelo pediatra, é claro), filtro solar (só depois dos 6 meses): acho mais fácil deixar no trocador, bem visível, para não esquecer.

Como organizar um trocador?

5 dicas de como organizar o trocador do bebê Coloque nas gavetas bodys, meias e pijaminhas. Deixe o armário para pendurar roupas mais arrumadinhas para sair. Roupa de todo dia, precisa estar sempre ao alcance da sua mão, para o caso de necessidade. Na outra gaveta deixe o pacote de fraldas já aberto.

O que colocar dentro do porta fraldas?

Até porque, como o porta fraldas costuma ter bolsões, é possível guardar outros objetos como pomadas, cremes, brinquedinhos, fraldinhas de pano e etc. Outra forma charmosa é usar o porta fraldas com ganchos direto na parede. O ambiente fica original e super charmoso!

Onde colocar o trocador de bebê?

Se você tem um guarda-roupas amplo uma ótima ideia é colocar o trocador dentro dele. Basta retirar as portas do móvel e você terá um ótimo espaço para trocar as fraldas do seu filho. Quando a criança finalizar o desfralde basta colocar as portas de volta.

Como escolher o trocador do bebê?

Como Escolher o Melhor Trocador

  1. Escolha o Modelo Mais Adequado às suas Necessidades.
  2. Opte pelo Material Mais Confortável para o seu Bebê
  3. Confira se o Trocador Tem o Tamanho Adequado.

Para que serve trocador de bebê?

O trocador nem sempre está entre os primeiros itens do enxoval do bebê, mas bem que deveria! Afinal, durante o primeiro ano, as mamães chegam a trocar entre oito e dez fraldas por dia e esse acessório, apoiado sobre a cômoda ou a cama, facilita nossa vida e acomoda o bebê com mais conforto.

Como organizar o porta fraldas?

Com o auxílio de uma prateleira com varão ou com puxadores instalados na parede, você pode amarrar seu porta-fraldas no suporte ou nos puxadores. Com ele instalado na parede da frente fica prático e fácil pegar as pomadas e fraldas.

O que colocar dentro do porta treco?

No berço, o porta treco pode ajudar a organizar chupetas, mamadeiras e fraldas, para que os objetos não se percam no quarto. Já no cantinho da troca de fralda, ele pode organizar lenços umedecidos, pomadas, escova, pente, fraldas descartáveis, etc.

Postagens relacionadas: