adplus-dvertising

O que se usa em cima de um criado mudo?

Índice

O que se usa em cima de um criado mudo?

O que se usa em cima de um criado mudo?

Além de servir de apoio para o abajur, despertador, livro de cabeceira, porta-retratos e outros objetos decorativos, um criado-mudo é um grande aliado da organização. Em suas gavetas, é possível guardar joias, materiais de escritório, documentos, livros e até roupas íntimas e meias.

O que colocar em cima da mesa de cabeceira?

Aqui temos algumas dicas! Um vaso de flores (pode ser artificial, por que não?!), uns três livros bacanas, um despertador num formato bonito, um pratinho para colocar acessórios do dia a dia… Também dá para aproveitar e se jogar nas lojas de decoração criativa e caçar um porta celular bonitinho.

O que colocar no criado mudo ao lado da cama?

Em cada lado da cama é colocada uma escadinha, que também tem gavetas para guardar miudezas e ainda pode servir como criado-mudo (Foto: Divulgação) 17.

Qual o tamanho normal de um criado mudo?

55 cm de comprimento Normalmente, uma medida legal para o criado-mudo é 55 cm de comprimento x 40 cm de profundidade, pois ele é um móvel que será utilizado não só para decorar, mas também para permitir que você guarde e organize os seus pertences.

Para que serve mesa de cabeceira?

Item indispensável no quarto, a mesa de cabeceira tem um papel importante na decoração e na organização do cômodo, servindo de apoio ao lado da cama. São diversas opções de modelos à venda e também é possível optar por um feito sob medida de marcenaria, ideal para ambientes pequenos.

Como usar criado mudo no quarto?

Criados devem ser assim posicionados ao lado ou de cada lado – como um par – das camas. Eles devem combinar com o estilo dos outros móveis escolhidos para a ambientação do cômodo. No caso dos quartos amplos, com bastante espaço sobrando, pode-se adotar mesinhas de cabeceira com um design comum ou ousado, tanto faz.

Qual o tamanho ideal da mesa de cabeceira?

Mas atenção: para ser funcional, a mesa de cabeceira deve ter pelo menos 45 cm de largura e 35 cm de profundidade. Para acessar a cama, é necessário deixar uma circulação mínima de 60 cm de largura, que tendemos a ocupar com a mesa de cabeceira.

Postagens relacionadas: