adplus-dvertising

O que realmente aconteceu com o avião da Chapecoense?

Índice

O que realmente aconteceu com o avião da Chapecoense?

O que realmente aconteceu com o avião da Chapecoense?

Seis pessoas sobreviveram ao acidente aéreo com o avião da Chapecoense, que caiu na madrugada do dia 29 de novembro de 2016 na Colômbia. Ao todo, 71 pessoas morreram. Mais de quatro anos depois da tragédia da Chape, relembre o que aconteceu com cada um dos sobreviventes.

Qual foi a cidade que o avião da Chapecoense caiu?

Faltavam dois minutos para as 22h (horário local) do dia 28 de novembro de 2016 quando o voo 2933 da empresa boliviana LaMia caiu no morro El Gordo, a 35 quilômetros do aeroporto de Medellin, na Colômbia.

Quantos morreram na queda do avião da Chapecoense?

Erwin Tumiri foi um dos seis sobreviventes da queda do avião da Chapecoense que comoveu o mundo do esporte em 2016. Ao todo, 71 pessoas morreram no acidente que levava a delegação da Chape para a disputa do jogo de ida da final da Copa Sul-Americana daquele ano, na Colômbia.

Qual era o avião da Chapecoense?

Voo 2933 da LaMia foi um voo charter operado pela companhia com a identificação LMI2933, a serviço da Associação Chapecoense de Futebol, proveniente de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, com destino ao Aeroporto Internacional José María Córdova, em Rionegro, Colômbia.

Quem são os mortos no avião da Chapecoense?

71 pessoas Aeronave da delegação da Chapecoense, com jogadores, comissão técnica, dirigentes e jornalistas, decolou com 77 passageiros, sendo nove membros da tripulação; 71 pessoas morreram no acidente, que teve seis sobreviventes.

Quais são os sobreviventes do acidente do avião da Chapecoense?

Erwin Tumiri, a comissária de bordo Xemena Suarez, o jornalista Rafael Henzel (que morreu em 2019 vítima de um infarto) e os jogadores Alan Ruschel, hoje no Cruzeiro, Jakson Follman, que encerrou a carreira, e Neto, ainda na Chape, foram os únicos sobreviventes do desastre aéreo que matou 71 pessoas, entre atletas, ...

Como estão os sobreviventes da tragédia Chapecoense?

Um dos sobreviventes, o ex-goleiro Jackson Follmann, completou 29 anos no último dia 14 de março. da TV Globo, e foi o campeão da temporada 2019. Atualmente é palestrante. O jogador anunciou sua aposentadoria dos gramados em 2019, mas na realidade nunca voltou a jogar após o acidente.

Quais pessoas morreram na queda do avião da Chapecoense?

  • Voo tinha 72 passageiros e 9 tripulantes A prefeitura de Medellín informa que ao menos 75 pessoas morreram na queda do avião que levava a equipe da Chapecoense. Outras cinco pessoas foram resgatadas com vida, segundo o prefeito Federico Gutierrez. Havia 81 pessoas na aeronave, das quais 72 eram passageiros e as outras nove, tripulantes.

Por que o avião caiu?

  • As autoridades locais disseram que o avião caiu numa região de difícil acesso e, em virtude das condições climáticas ruins, praticamente só veículos 4×4 conseguem chegar próximo. Diretor da equipe de resgate, Carlos Ivan Márquez disse que pelo menos 150 pessoas estão trabalhando para tentar socorrer os passageiros do voo.

Qual o estado de saúde dos sobreviventes do avião da Chapecoense?

  • Repórter Edgar Alencar traz as últimas informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense e reportagem de Marcos Uchoa mostra homenagens feitas ao clube brasileiro pelos colombianos, Jornal Nacional, 16. Chefe da comissão médica da CBF pretende transferi-los para o mesmo hospital.

Qual a informação sobre o avião da Chapecoense direto da Colômbia?

  • Lilia Teles traz as informações sobre o acidente do avião da Chapecoense direto da Colômbia, Jornal Nacional, 16. A informação sobre a queda do avião que levava o time da Chapecoense nos arredores de Medellin, na Colômbia, chegou nas primeiras horas da madrugada do dia 29 de novembro de 2016.

Postagens relacionadas: