adplus-dvertising

Como usar a máscara de argila rosa da Ruby Rose?

Índice

Como usar a máscara de argila rosa da Ruby Rose?

Como usar a máscara de argila rosa da Ruby Rose?

Modo de Uso: Com a pele limpa aplique a máscara no rosto evitando a região dos olhos e lábios. Deixe agir por cerca de 20 minutos, retire com água morna. Seque o rosto delicadamente e finalize aplicando o sérum argila rosa.

Para que serve argila rosa e como usar?

A argila rosa é indicada para peles sensíveis, delicadas, avermelhadas, com tendência alérgicas ou irritadas, desidratadas, acneicas e com vasinhos e rosáceas. Ela é rica em óxido de ferro, que tem papel importante na respiração celular e na transferência de elétrons, mantendo a pele hidratada e com elasticidade.

Como preparar a máscara de argila rosa?

Misture 1 colher (de sopa) da argila rosa em um pouco de água mineral, soro fisiológico ou chá de camomila, até obter uma pasta consistente. Aplique e espalhe no rosto, exceto nas áreas dos olhos e lábios. Deixe por cerca de 30 minutos e assim que a argila rosa secar, retire com água.

Para que serve argila rosa da Ruby Rose?

O Sérum Facial da argila rosa, auxilia na hidratação e nutrição da sua pele. Possui textura suave e não oleosa, deixando seu rosto macio e hidratado. Livre de parabenos, contém Provitamina B5, Colágeno e Elastina, que ajudará reposição de colágeno. Seu uso pode ser diário e é indicado para todos os tipos de pele.

Qual melhor máscara facial da Ruby Rose?

Vamos começar com a minha favorita, que é a Blueberry e Banana que promete ação antioxidante e iluminadora. Ela é super hidratante e deixa a pele bem macia. Uma coisa que eu amo nela é que ela parece fechar um pouquinho os meus poros. Isso não é uma promessa da marca, mas eu reparei esse efeito na minha pele.

Como usar a máscara de argila branca?

Misturo uma colher de sopa bem cheia de argila branca com um pouco de água termal, aplico a pasta no rosto limpo e seco e deixo uns 20 minutos. Se, depois de aplicada na pele, eu notar que a argila está secando muito rápido e esfarelando, eu borrifo mais um pouco de água termal por cima.

Qual é a melhor argila para clarear a pele?

Argila branca - é recomendada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele. Seus benefícios são: clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, ação suavizante e cicatrizante.

Quantas vezes por semana devo passar argila no rosto?

A resposta é que depende muito do seu tipo de pele. Como o uso de argilas tende a desidratar o rosto, em peles secas o ideal é não ultrapassar o uso em 2 dias por semana. Já em peles oleosas ou mistas, pode-se usar argilas em uma frequência de dias alternados (dia sim, dia não).

Qual a maneira correta de usar máscara de argila?

Aplique no rosto limpo (você pode lavá-lo com sabonete suave e depois enxaguá-lo com um pouco de chá de camomila frio) e deixe agir pelo tempo necessário – 15 minutos para uma limpeza suave e até 30 minutos se a intenção é tratar cravos e espinhas.

Qual melhor argila para manchas no rosto?

A argila verde é recomendada para a pele oleosa, acneica e com manchas. Geralmente, a argila verde é indicada para peles oleosas, acneicas e mistas com manchas de espinhas - o ativo age como um esfoliante, ajuda no controle da oleosidade e na redução da inflamação da acne.

Como aplicar máscara de argila no rosto?

  • Uma única aplicação de máscara de argila é capaz de reequilibrar o pH da pele, amenizar inflamações e repor níveis de colágeno. Existem inúmeros tipos de argilas e nem todas elas podem ser aplicadas no rosto.

Quanto Tempo é necessário para uma máscara de argila?

  • Existe um tempo mínimo e máximo para ficar com a máscara de argila? Segundo Freitas, depende do objetivo e da necessidade de cada pessoa. Em alguns casos, 15 minutos bastam, mas às vezes é preciso mais tempo para que a argila possa tratar a pele profundamente.

Como aplicar argilas em cosméticos?

  • Como visto até aqui, as argilas possuem propriedades que agem beneficamente na estrutura da pele e do cabelo. Dependendo da necessidade, você pode aplicar a máscara até três vezes por semana. Preparamos abaixo uma lista variada de argilas em forma de pó e cosmético.

Como usar argila preta no rosto?

  • Não devem ser aplicadas no rosto (apenas no corpo), pois podem causar reações. “A argila preta, por exemplo, contém muito ferro e por isso pode irritar a face”, alerta Freitas. > Cores médias: são utilizadas tanto para fins estéticos quanto para terapêuticos.

Postagens relacionadas: