adplus-dvertising

Quanto custa a manutenção do Citroën C3?

Índice

Quanto custa a manutenção do Citroën C3?

Quanto custa a manutenção do Citroën C3?

Manutenção. Segundo o plano de manutenção programada da Citroën, para o C3 até 2016, a visita na oficina da concessionária fica em R$ 922, para quilometragem até 40.000 km, e R$ 794, para hodômetro que já bateu 50.000 km.

Quais os problemas do Citroën C3?

Os donos de Citroën C3 da geração atual, apesar da atração visual do produto, de seu espaço, conectividade e eficiência energética, também reclamam de trincas no bloco do motor 1.5, o que gera superaquecimento, bem como vazamento de água no sistema de refrigeração, problemas em coxins e buchas de suspensão, rolamentos ...

É caro manter um C3?

O mais recente Citröen C3 está no topo da lista da economia quando o assunto é manutenção. O Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) analisou as variações de preços de peças usadas em reparos automotivos, como para-choques e lanternas e deu notas para os modelos.

Por que não comprar um C3?

[Principais aspectos negativos] O câmbio é duro e muitas vezes não encaixa com facilidade e precisão. O porta-malas é pequeno. O giro do volante é pequeno. O acabamento não condiz com um carro que pretende ser premium.

O que falam do Citroen C3?

Comentários: bom custo benefício, muito completo desde sua versão de entrada e com muito mais tecnologia, conforto e equipamentos que os concorrentes. excelente para quem busca conforto para uso urbano.

O que falar do C3?

Prós: Fiquei por 5 anos com o carro. Leve, direção macia, bancos de couro confortável. Econômico mesmo com o ar condicionado ligado.

Qual o maior problema do Citroen C3?

Citroën C3 Apesar de ser moderno, o Citroën C3 causa problemas com frequência por ter muita tecnologia. Devido à sua grande rede eletrônica, ele tem muitos computadores que podem apresentar defeitos. Porém, o maior agravante é a falta de informação técnica para que a manutenção desses componentes seja realizada.

O que falam do C3?

Opinião Geral: Como disse, é o melhor carro popular ao preço que tem.. não tem peças caras e difíceis de achar. Bom que o carro agradou o público feminino, que cuida da manutenção infinitamente melhor que o público masculino, ou seja: não se encontra tanto C3 com motor fumando, batendo, caindo os pedaços.

Qual a vantagem do Citroen C3?

A vantagem é mais espaço para pernas no banco traseiro e dianteiro, e também o maior da categoria. 3) Luzes diurnas: O C3 é um dos poucos compactos a trazer simpáticos leds brancos de sinalização diurna, instalados nos para-choques dianteiros. Muito mais que um efeito bonito, esses leds ajudam a reduzir acidentes.

O que falam sobre o C3?

Posição de dirigir é boa, estabilidade na estrada, ótima iluminação dos faróis a noite, é econômico. O Interior é bonito, bancos confortáveis. O carro tem itens que maioria dos nacionais não tem. O motor é confiável.

Como foi fabricado o Citroën C3?

  • Preferido pelo público feminino, o modelo fez muito sucesso, mas ainda assim, registra alguns defeitos e problemas recorrentes. Feito em Porto Real-RJ, o Citroën C3 teve sua primeira geração fabricada até 2012, sendo assim substituída por um novo carro, que manteve a plataforma PF1 com entre eixos menor que o Peugeot 208.

Qual o defeito do compacto C3?

  • O Citroën C3 é um compacto que deixa alguns proprietários com a cabeça quente. Entre os defeitos e problemas da segunda geração do hatch francês, a trinca do bloco parece o mais grave.

Qual é o Citroën C3 compacto?

  • O Citroën C3 é um compacto que a marca parisiense vende no mercado brasileiro desde 2003, sendo um hatch de carroceria arredondada e com espaço interno bem volumoso. Preferido pelo público feminino, o modelo fez muito sucesso, mas ainda assim, registra alguns defeitos e problemas recorrentes.

Qual o problema da suspensão dianteira da Citroën C3?

  • Outro problema comum, relatado pelos donos de Citroën C3 é a suspensão dianteira. Eles reclamam que as buchas de balança e os coxins não duram muito e se rasgam. Muitos relatados dizem que o conjunto precisa ser substituído por novos em baixa quilometragem, alguns fazendo entre 20.000 km e 30.000 km, por exemplo.

Postagens relacionadas: