adplus-dvertising

O que é uma fístula no intestino?

Índice

O que é uma fístula no intestino?

O que é uma fístula no intestino?

​A fístula anal, ou perianal, é uma espécie de ferida, que se forma desde a última porção do intestino até à pele do ânus, criando um estreito túnel que provoca sintomas como dor, vermelhidão e sangramento pelo ânus.

O que causa fístula no intestino?

O sistema digestivo Às vezes, as fístulas ocorrem após a drenagem de um abscesso anorretal mas, muitas vezes, não é possível identificar a causa. As fístulas são mais comuns em pessoas com doença de Crohn ou tuberculose. Elas também ocorrem em pessoas com diverticulite, câncer ou lesão anal ou retal.

O que é uma fístula após cirurgia?

Fístula é quando ocorre um “vazamento” do conteúdo do estômago ou intestinal para dentro da cavidade abdominal. De todas as complicações que existem relacionadas à cirurgia , esta é a mais temida pelos cirurgiões.

O que seria uma fístula?

Uma fístula é uma anormal, câmara de ar-como a conexão que forma entre duas órgãos ou embarcações que são alinhados com pilhas epiteliais. As fístula são geralmente o resultado de uma condição da doença, mas as fístula artificiais podem igualmente cirùrgica ser criadas para a terapia.

O que causa uma fístula?

Uma fístula é uma passagem anormal que se forma entre dois órgãos internos ou entre a pele e um órgão interno. Na maioria dos casos, as fístulas se formam como resultado de anormalidades de desenvolvimento, lesão ou doença.

Como identificar uma fístula?

Abertura visível da fístula na pele. Dor e inflamação evidentes na área retal. Uma área da pele engrossada devido à infecção crônica, referida como a induração. Descarga do sangue ou do pus do ânus ou da pele circunvizinha.

O que causa fístula Broncopleural?

Possíveis causas de fístula broncopleural A fístula broncopleural está mais relacionada a cirurgias do pulmão, principalmente lobectomia, em que um lobo do pulmão é retirado, e pneumonectomia, em que um lado do pulmão é removido.

¿Cuáles son las causas de la fístula intestinal?

  • La fístula intestinal es una unión enterocutánea patológica. Puede surgir adecuadamente después de cualquier intervención quirúrgica en el tracto gastrointestinal. Aunque no es una complicación común, plantea un serio desafío diagnóstico y terapéutico. ¿Cuáles son las causas y síntomas de la fístula intestinal?

¿Qué es una fístula externa?

  • Este tipo de fístula tiene múltiples canales que afectan a más de un órgano. Una fístula externa es aquella que conecta una porción del tracto gastrointestinal a la piel. Esta fístula conecta parte del intestino con otro órgano del cuerpo, como la vejiga. Esta fístula implica la conexión de un área del intestino a otra.

¿Cómo se cierran las fístulas?

  • Su cuerpo no tendrá la cantidad de agua y fluidos que necesita. Algunas fístulas pueden no causar síntomas. Otras fístulas ocasionan filtración de los contenidos intestinales a través de una abertura en la piel. Algunas fístulas se cierran por sí solas después de unas pocas semanas a meses.

¿Qué es fístula enterocutánea?

  • Los escapes que pasan a la piel se denominan fístula enterocutánea. Otros órganos pueden estar comprometidos, como la vejiga, la vagina, el ano y el colon. La mayoría de las fístulas gastrointestinales ocurre después de una cirugía.

Postagens relacionadas: