adplus-dvertising

Como funciona uma máquina de refrigerante?

Índice

Como funciona uma máquina de refrigerante?

Como funciona uma máquina de refrigerante?

Ouça em voz altaPausarAs máquinas de refrigerante misturam o CO2 com o xarope e a água dispensada através de um tanque de aço inoxidável, ligado à máquina por meio de uma mangueira de vácuo. A máquina é calibrada para misturar o CO2 na exata taxa necessária para dar à sua bebida o gosto que deve ter.

Como ter uma máquina de refrigerante refil?

Ouça em voz altaPausarProcure por um fornecedor de bar ou restaurante em sua região e pergunte sobre como adquirir uma máquina de refrigerante. Esses vendedores terão uma lista de comerciantes que produzem essas máquinas exclusivamente para venda.

Como usar Bblend?

Ouça em voz altaPausarQuando você encaixa a cápsula B. Blend, ela “entende” qual a bebida que você quer preparar, seja uma soda gelada ou um chocolate quente. Depois, é só apertar o botão de “play” e o resto ela faz sozinha, misturando o concentrado da cápsula com a quantidade correta de água (quente ou gelada ou gelada e com gás).

Quanto custa uma máquina de refil de refrigerante?

Ouça em voz altaPausarO equipamento possui uma função que permite controlar a quantidade de gás, o que possibilita aprimorar a qualidade do refrigerante. Este equipamento pode ser adquirido pelo valor de R$ 2.000,00 reais.

Como funciona o refrigerante no Burger King?

Ouça em voz altaPausarNo Burger King, o copo de refrigerante tem o mesmo preço. O cliente decide se vai tomar uma ou dez vezes.

Como funciona uma máquina de bebidas?

Ouça em voz altaPausarA tecnologia identifica automaticamente a bebida e a prepara para o consumo. Como funciona? Cada cápsula tem um código de barras e quando ela é inserida no compartimento da máquina, um leitor digital identifica aquele código e reconhece automaticamente qual o tipo de bebida que deverá ser produzido.

Quanto custa uma máquina de refrigerante Coca-cola?

Ouça em voz altaPausarMaquina de refrigerante expresso coca cola 10 000 00 reais.

Qual nome da máquina de refrigerante?

Ouça em voz altaPausarEssas máquinas são chamadas de vending machines e têm todas as suas funções controladas por um processador.

Quantos ml faz uma capsula Bblend?

Ouça em voz altaPausar*** Cada cápsula faz 250 ml.

Como colocar cápsula na B Blend?

Ouça em voz altaPausarUma dica: ali na lateral da caixa das cápsulas B. blend a gente dá umas sugestões legais de recipientes para cada bebida. 3. Aperte a função cápsula (3a), porque assim você vai abrir o compartimento (3b) e colocar lá dentro, em pé, a cápsula escolhida.

Postagens relacionadas: