adplus-dvertising

Como curar frieira entre os dedos dos pés?

Índice

Como curar frieira entre os dedos dos pés?

Como curar frieira entre os dedos dos pés?

As pomadas com antifúngicos são frequentemente indicadas para o tratamento da frieira, podendo ser recomendado pelo médico o uso de pomadas contendo cetoconazol, fluconazol ou isoconazol, que devem ser aplicadas 2 a 3 vezes por dia durante 4 semanas, ou de acordo com a recomendação médica.

O que é bom para frieira pomada?

As pomadas para frieira com terbinafina ou naftifina são as que apresentam melhores resultados. Outras opções incluem pomadas com cetoconazol, miconazol, clotrimazol ou butenafina. O tratamento costuma ser feito 1 ou 2 vezes por dia, por 4 semanas.

Quais são os sintomas da frieira?

  • Sintomas: os sintomas mais comuns são coceira entre os dedos dos pés, vermelhidão, descamação e rachaduras na pele. Ressecamento da sola dos pés, com espessamento da pele e dor também são bastante comuns. Tratamento: o tratamento da frieira costuma ser feito com pomadas antifúngicas, tais como a terbinafina ou naftifina.

Por que as frieiras são mais frequentes nas extremidades?

  • As frieiras são mais frequentes nas regiões distais das extremidades, designadamente os dedos das mãos e dos pés, nariz e orelhas, podendo aparecer noutras localizações, embora com menos frequência. Algumas circunstâncias contribuem para o aparecimento de frieiras, tais como:

Como prevenir o aparecimento de frieiras?

  • Há uma série de medidas que podem ajudar a prevenir o aparecimento de frieiras: Não fume e evite alimentos com cafeína: o tabaco e a cafeína contribuem para a constrição dos vasos sanguíneos, o que está na origem das frieiras Fale com o seu médico assistente se…

Como fazer o tratamento da frieira?

  • Tratamento. O tratamento da frieira pode ser feito com pomadas antifúngicas, muitas delas vendidas sem necessidade de receita médica. As pomadas para frieira com terbinafina ou naftifina são as que apresentam melhores resultados. Outras opções incluem pomadas com cetoconazol, miconazol, clotrimazol ou butenafina.

Postagens relacionadas: