adplus-dvertising

Qual o tempo de recuperação de uma cirurgia de hérnia Epigastrica?

Índice

Qual o tempo de recuperação de uma cirurgia de hérnia Epigastrica?

Qual o tempo de recuperação de uma cirurgia de hérnia Epigastrica?

Em geral, 30 dias após a cirurgia é um período suficiente, no qual não deverá estar fazendo uso de medicações para dor e apto a retornar a atividades físicas leves.

Quais os riscos de uma cirurgia de hérnia Epigastrica?

Normalmente, não representa maior risco para o paciente. Em alguns casos, no entanto, pode provocar sintomas bem desagradáveis, como dor local, sensação de peso na região alta do abdômen, episódios frequentes de azia após as refeições, náuseas, vômito, constipação, falta de apetite, acúmulo de gases e inchaço.

Quem tem hérnia epigástrica pode usar cinta?

Não há contraindicação em usar cinta abdominal antes da cirurgia. No pós-operatório, deve ser usada.

Como reparar a hérnia epigástrica?

  • Para reparar a hérnia epigástrica, é colocada uma tela cirúrgica permanente para cobrir o local.

Qual o risco da cirurgia de hérnia inguinal?

  • Em casos raros, a correção da hérnia inguinal pode causar danos às estruturas envolvidas na função dos testículos. Outro possível risco da cirurgia de hérnia é o dano aos nervos, que pode causar falta de sensação na região das virilhas. NÃO PARE AGORA...

Quando ocorre a cirurgia de hérnia abdominal?

  • Quando os músculos da barriga estão muito enfraquecidos, pode ser necessária a colocação de uma tela para reforçar a proteção e reduzir as chances de formação de uma nova hérnia. O pós-operatório da cirurgia de hérnia abdominal acontece, normalmente, com uma rápida recuperação, e em 1 a 2 dias já se tem alta do hospital.

Quais são os sintomas de hérnia?

  • Os sintomas de hérnia variam de acordo com o tipo, mas existem alguns sinais em comum para as principais delas. Confira: Vômitos. Procure um especialista se suspeitar que seus sintomas estão relacionados à hérnia.

Postagens relacionadas: