adplus-dvertising

Pode colocar pendente em quarto?

Índice

Pode colocar pendente em quarto?

Pode colocar pendente em quarto?

O pendente para quarto está cada dia mais em alta na decoração. Com modelos modernos, clássicos, rústicos ou minimalistas, o pendente para quarto pode acrescentar mais personalidade para o ambiente, além de proporcionar uma iluminação mais aconchegante para o seu espaço de descanso.

Onde colocar pendente no quarto?

Para uma iluminação mais ampla, o recomendado é que o pendente fique mais próximo do teto, isso também elimina o risco de alguém topar com a cabeça na peça. Em contrapartida, os pendentes que ficam junto a cabeceira da cama podem ser instalados mais baixos, cerca de 50 centímetros acima do criado mudo.

Onde se usa pendente?

Os pendentes, podem ser encontrados em diferentes formatos, texturas e cores, podendo assim compor os mais diferentes estilos de decoração. Recomenda-se utilizar pendentes para iluminação de mezaninos, mesas de refeições, bancadas e laterais da cama.

Qual a altura do pendente de cabeceira?

30 cm e 50 cm Os pendentes devem ser dispostos a uma distância entre 30 cm e 50 cm sobre o tampo da mesinha de cabeceira. Com esses cuidados, a instalação de pendentes pode deixar o cômodo muito mais elegante e charmoso.

Qual a altura do pendente no quarto?

60 cm a 90 cm A altura das luminárias pendentes para quartos podem variar, mas, em geral, o pendente deve ser instalado de 60 cm a 90 cm acima da mesa lateral ou criado-mudo. As lâmpadas não devem ser muito fortes, para isso a própria cúpula pode servir para deixar a iluminação mais difusa, que é o ideal para não ofuscar a visão.

Como pendurar um pendente?

Como instalar pendente: passo a passo

  1. Passo 1: Desligue o disjuntor.
  2. Passo 2: Prepare a luminária pendente.
  3. Passo 3: Parafuse um suporte para luminária no seu teto.
  4. Passo 4: Passe fita isolante individualmente em cada um dos dois fios que ficaram.
  5. Passo 5: Fure o teto e parafuse bem.

Onde colocar pendente na sala?

Então, se você quer ampliar a sua área de estar e recepção para convidados, o pendente poderá estar posicionado acima de uma mesa lateral ou de centro. Se você quiser ampliar a atividade da cozinha ou da sala de jantar, ele estará sobre uma bancada ou mesa para refeições.

Qual pendente usar na sala?

Se a decoração da sala é mais romântica, um pendente em madeira pode combinar mais; se for clássica, um em cristal; e moderna, um em metal. Talvez seu maior destaque não seja, enfim, a materialidade, mas o design. Há lustres em formato retangular, quadrado, redondo, curvo e mais.

Qual a altura do pendente do Criado-mudo?

30 cm e 50 cm Os pendentes, assim como nas salas de estar, podem ser usados como substitutos charmosos dos abajures nos quartos, sobre os criados-mudos, e devem ser posicionados entre 30 cm e 50 cm acima do tampo.

Qual a altura ideal de um pendente?

90 centímetros Afinal, o pendente deve ajudar a compor a decoração e não roubar toda a atenção. A base dele deve estar sempre a uma distância entre 70 e 90 centímetros do tampo do móvel. Não se esqueça, também, de centralizar a luminária em relação à mesa.

Qual o preço de um pendente para quarto?

  • O preço dos pendentes para quarto é outro grande atrativo desse tipo de peça. De modo geral, o investimento neles vale a pena, já que o custo-benefício de um pendente é muito compensatório. E como existem diferentes modelos disponíveis para compra, consequentemente, também existem faixas variadas de valores.

Qual o tamanho de um pendente para iluminar o quarto?

  • Um pendente que terá a função de iluminar o quarto por completo geralmente fica no centro do cômodo e possui um tamanho maior do que aqueles usados como opção de iluminação secundária ao lado da cama. Já em relação a altura, o conceito é quase o mesmo.

Como Usar um pendente no quarto de solteiro?

  • Neste caso não é confortável ter uma lâmpada muito forte no pendente, pois incomoda na hora das refeições, uma vez que a pessoa estará sentada e com a iluminação direcionada para baixo. 3. No quarto de solteiro o pendente também é uma boa ideia e pode ser usado em diferentes formatos.

Como fazer a instalação do pendente?

  • Pode variar de acordo com o modelo do pendente. Uma boa dica é acompanhar a instalação e ir visualizando e regulando o fio para cima ou para baixo e tentar visualizar o pendente próximo à altura dos seus olhos.

Postagens relacionadas: