adplus-dvertising

O que cai no Cambridge?

Índice

O que cai no Cambridge?

O que cai no Cambridge?

As quatro seções dos Cambridge Exams Para conquistar a certificação dos Cambridge Exams, é preciso comprovar o nível testado nas quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, compreensão auditiva e produção oral. Os diferentes exames, porém, oferecem diferentes tipos de questões, com complexidades diferentes.

Como é a prova FCE?

A prova destina 1h30 para Reading e Use of English; 1h30 para Writing; aproximadamente 40 minutos para Listening e 15 minutos para Speaking. Sua certificação é de nível C1 do CEFR.

Qual a nota para conseguir o FCE?

Um aluno com resultado de 160 pontos ou mais é considerado aprovado no exame e receberá um certificado Cambridge First Certificate, que corresponde ao nível B2 de inglês no CEFR. Um aluno com o resultado de 180 pontos ou mais irá receber o Cambrige First Certificate para o nível C1.

Como se preparar para o PET Cambridge?

Faça um curso de idiomas. A melhor maneira de se preparar para o exame é participar de um curso de preparação para exames, que foi projetado especificamente para ajudá-lo a passar na certificação. Aqui estão as escolas que podem prepará-lo para cada exame: KET, PET, FCE, CAE, CPE, BEC.

Postagens relacionadas: