adplus-dvertising

O que cai no concurso da Polícia Militar?

Índice

O que cai no concurso da Polícia Militar?

O que cai no concurso da Polícia Militar?

Matemática. Noções de Administração Pública (Constituição Federal e Estadual e Lei de Acesso à Informação) Atualidades. Redação.

Quantos acertos para passar na prova da PM SP?

60 questões A prova objetiva será composta por 60 questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada uma, sendo apenas uma a alternativa correta. A prova objetiva será aplicada na data de , conforme comunicado publicado no Diário Oficial Estadual.

Será que o edital será publicado em 2021?

  • Concurso PM MT: edital poderá ser publicado em 2021. Confira! Se vocês estão ansiosos para o concurso PM MT, da Polícia Militar do Mato Grosso, temos novidades! Um novo edital poderá ser lançado durante o ano de 2021.

Como começar a estudar para o concurso PM?

  • Como começar a estudar para o concurso PM? Para o professor Daniel Lustosa, o primeiro passo é o candidato analisar se tem vocação para a profissão. Depois de analisar se a carreira realmente combina com você, é preciso iniciar os estudos, antes mesmo do edital sair.

Como fazer um cronograma para os concursos de PM?

  • Como fazer um cronograma para estudar para os concursos de PM? Como são muitas matérias, a dica que Daniel Lustosa dá é estudar pelo menos duas matérias por dia. Procure conciliar uma disciplina mais fácil com outra mais difícil, e repita as com maior grau de dificuldade ao menos duas vezes por semana.

Qual foi o último concurso do PMMT?

  • O último concurso PMMT foi realizado em 2014 e a organizadora foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB. Na ocasião, foram oferecidas 1500 vagas. O salário oferecido para o cargo era de R$ 2.366,79.

Postagens relacionadas: