adplus-dvertising

O que as unhas dizem sobre sua personalidade?

Índice

O que as unhas dizem sobre sua personalidade?

O que as unhas dizem sobre sua personalidade?

Há uma linha analítica conhecida como quirologia (quiro = mão; logia = estudo), que se trata do conhecimento adquirido através das mãos. Poucas pessoas sabem que as unhas mostram um pouco da própria personalidade. ... Quadradas e compridas - unhas longas e quadradas mostram sinal de raciocínio lógico e sociabilidade.

O que significa unha quadrada?

Quadrada: unhas nesse formato costumam ser largas nas laterais. Geralmente quem apresenta esse formato, são pessoas que se guiam muito pelo raciocínio lógico.

O que significa marcas nas unhas?

A presença de alterações nas unhas pode ocorrer por um processo de envelhecimento natural ou alguma lesão como pancadas, mas também pode ser sinal de alguns problemas de saúde, como deficiência de vitaminas, alterações hormonais, infecções por fungos, diabetes, doenças do coração e pulmões ou, até mesmo, câncer.

Qual a sua forma de unhas?

  • Se sua forma das unhas é naturalmente essa você deve ser uma pessoa inteligente, flexível e bem esperta, de pensamento rápido. Esse tipo de pessoa também costuma ser mais explosivo, embora a raiva não dure muito. A parte ruim é que pessoas com unhas quadradinhas e bem pequenas também tendem a ser mesquinhas, agressivas e mais ciumentas.

Por que as unhas são positivas?

  • Ao contrário das últimas, que revelam características fortes e nem sempre positivas, essa forma das unhas costuma estar ligada a pessoas românticas, sensíveis e delicadas, com uma visão bem idealista do mundo e da humanidade. Elas gostam de se sentirem úteis para os demais e costumam também ser bem sentimentais.

Por que as unhas são retangulares?

  • 1. Retangulares, largas e longas Normalmente, essa forma das unhas está ligada a pessoas calmas, pragmáticas, equilibradas, independentes e de pensamento aberto. Esse é o tipo de gente que se responsabiliza por suas ações e mantém a palavra até o final. São também líderes natos.

Qual é a forma das unhas das mãos?

  • Redondas, quadradinhas, longas, curtas, estreitas. Qual é a forma das unhas das suas mãos? Embora muita mulher nem saiba mais responder isso, devido às lixadas semanais, às extensões e assim por diante, a verdade é que o formato das unhas pode revelar muita coisa sobre a personalidade das pessoas. E tem até um estudo sobre isso, sabia?

Postagens relacionadas: