adplus-dvertising

O que cai na prova Detran DF?

Índice

O que cai na prova Detran DF?

O que cai na prova Detran DF?

Nosso simulado reproduz com fidelidade o nível de dificuldade e a estrutura da prova oficial do DETRAN-DF:

  • Legislação de Trânsito (18 questões)
  • Direção Defensiva (5 questões)
  • Primeiros Socorros (3 questões)
  • Cidadania e Meio Ambiente (2 questões)
  • Mecânica Básica (2 questões)

Quantos pontos precisa para passar na prova do Detran DF?

A prova contém 40 questões e para ser aprovado é necessário acertar 70% da prova, ou seja, 31 questões. Agora, caso seja reprovado, o exame poderá ser remarcado após 15 dias, mediante o pagamento da taxa.

O que significa CMA na prova do Detran?

O Sindicato Nacional dos Aeronautas esteve reunido nesta quinta-feira (12) com o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), no Ministério das Cidades, em Brasília, para discutir as regras para obtenção ou renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com a utilização do CMA (Certificado Médico Aeronáutico).

Quando volta as provas teóricas do Detran DF?

Detran reabre o agendamento de provas teóricas e práticas de direção veicular. (Brasília – 13/4/2021) – A partir das 10h desta quarta-feira (14), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal vai liberar as marcações para as provas teóricas e práticas de direção veicular.

Quantos pontos precisa para passar na prova teórica do DETRAN?

Para ser aprovado o candidato precisa acertar no mínimo 70% da prova, o que equivale a 21 questões se ela tiver 30 no total.

Quantos pontos tem que fazer para passar na prova teórica da habilitação?

Para conquistar a aprovação, o candidato precisa acertar 70% da prova, o que equivale a 21 questões (caso o total seja 30). A duração do exame é de 1 hora. Durante o curso teórico é obrigatório cumprir todas as 45 horas/aula.

Quanto custa para refazer a prova teórica do Detran DF?

I - Categoria "A" - R$ 25,09; II - Categoria "B" - R$ 43,38.

Como ver o gabarito da prova teórica do Detran?

Para consultar as etapas concluídas, resultado das provas teóricas e práticas, realize o cadastro e acesse o portal do Detran (www.detran.sp.gov.br), menu “Serviços Online”, opção “Pesquisa Resultado de Provas”.

Como fazer a prova do Detran DF?

  • Simulado Detran DF - Prova Teórica com Gabarito e Respostas! Simulado Detran DF – Teste Seus Conhecimentos! Este simulado é exclusivo para o Detran DF - Distrito Federal. Vai fazer a prova da CNH no Detran DF, mas ainda não sabe como funciona o exame?

Como fazer a prova da CNH no Detran DF?

  • Este simulado é exclusivo para o Detran DF - Distrito Federal. Vai fazer a prova da CNH no Detran DF, mas ainda não sabe como funciona o exame? Nós vamos lhe ajudar! Aqui você irá encontrar as questões que mais caem na prova, e assim se preparar da forma mais adequada!

Quais as questões do simulado Detran?

  • As questões do simulado DETRAN abordam todas as 7 matérias cobradas na prova teórica: - Simulado DETRAN com questões de Cidadania e Meio Ambiente. - Simulado DETRAN com questões de Circulação e Conduta.

Qual é o nome do exame teórico do Detran?

  • Esse é o nome que se dá à prova que imita o exame teórico do DETRAN, porém, não tem validade nenhuma para o processo de habilitação. Ele serve apenas para experimentar como é fazer a prova, pois o estilo e o conteúdo das perguntas são os mesmos que cairão no exame oficial.

Postagens relacionadas: