adplus-dvertising

O que estudar para a prova do Corpo de Bombeiros?

Índice

O que estudar para a prova do Corpo de Bombeiros?

O que estudar para a prova do Corpo de Bombeiros?

O exame contará com 50 questões sobre as disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Direitos Humanos e Cidadania, Legislação Específica, Conhecimentos Gerais e Informática.

O que cai na prova de Bombeiro Militar RJ soldado?

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos de todas as vagas. b) Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, a ser aplicado para os candidatos de todas as vagas....Guarda-Vidas:

  • Língua Portuguesa – 15 questões.
  • Matemática – 15 questões.
  • Raciocínio Lógico – 20 questões.

Como entrar pro bombeiro RJ?

Ainda segundo a proposta, a escolaridade exigida para o oficial será o nível superior completo, com graduação na área de interesse. No caso dos médicos especialistas, será preciso ter a especialidade correspondente. Já para as vagas de soldado temporário, o candidato deverá ter o nível médio completo.

Qual a prova do Corpo de Bombeiros Militar-RJ?

  • Provas Corpo de Bombeiros Militar-RJ Prova (clique para fazer download) Ano Instituição Nível Clínico Geral Odontológico 2000 NCE/UFRJ Superior Motorista 2012 FUNCEFET Médio Oficial - Administrativo e Especialista 2005 NCE/UFRJ Superior Oficial - Dentista 2001 NCE/UFRJ Superior ...

Quando serão as provas para os bombeiros RJ?

  • No entanto, como disse Gustavo Krause, o conteúdo das provas para os Bombeiros RJ será o mesmo dos últimos anos. As inscrições serão aceitas entre os dias 18 e 30 de novembro, por meio do site da Uerj . Já a aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 10 de janeiro .

Qual o conteúdo da primeira fase do concurso de Bombeiros RJ?

  • A Uerj, responsável pela primeira fase do concurso Bombeiros RJ para oficiais, fala sobre as provas e o seu conteúdo previsto. Confira! A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), que é responsável pelas primeiras etapas do concurso Bombeiros RJ, esclareceu alguns pontos sobre as provas para o quadro de oficiais.

Como funcionam os concursos para entrar no Corpo de Bombeiros RJ?

  • Entenda como funcionam os processos e quais são os concursos públicos para entrar no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Saiu o novo edital do novo concurso Bombeiros RJ!

Postagens relacionadas: