adplus-dvertising

O que cai na prova de investigador?

Índice

O que cai na prova de investigador?

O que cai na prova de investigador?

O conteúdo programático será de Língua Portuguesa, Noções de Direito, Noções de Criminologia e Atualidades. Novamente, o candidato precisa tirar pelo menos 50% por matéria e, consequentemente, 50% do total da avaliação.

Como prestar concurso para investigador?

Veja a seguir quais são as exigências para prestar um concurso da Polícia Civil:

  1. Ser brasileiro;
  2. Estar em dia com as obrigações militares (no caso de candidatos do sexo masculino);
  3. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  4. Estar com o CPF regularizado;
  5. Ter curso superior completo;

Quais matérias caem na prova da Polícia Civil RJ inspetor?

A primeira etapa do Concurso PC-RJ para Investigador é a prova objetiva, que será composta por 100 questões de múltipla escolha, das disciplinas Língua Portuguesa; Noções de Direito; e Conhecimentos Básicos de Informática.

Qual o pré-requisito para o cargo de investigador?

  • O último Concurso PC-SP para o cargo de Investigador também foi realizado em 2018, e ofereceu 600 vagas. Alguns dos pré-requisitos para a investidura no cargo, eram: possuir diploma de graduação, expedido por entidade de ensino oficial ou reconhecida, devidamente registrado ou, na falta deste, certificado de colação de grau;

Qual a segunda fase do concurso de Polícia Civil RJ?

  • A Segunda Fase, de caráter eliminatório e classificatório, consistiu em um Curso de Formação Profissional (CFP), com apuração de frequência, aproveitamento e conceito. O concurso Polícia Civil RJ para Inspetor ofereceu 600 vagas.

Qual a remuneração inicial para inspetor da Polícia Civil RJ?

  • O concurso Polícia Civil RJ para Inspetor ofereceu 600 vagas. Atualmente a remuneração inicial para o cargo de Inspetor da Polícia Civil RJ está em R$6.280,31 (com vantagens + adicionais). 1) Leitura e análise de textos.

Postagens relacionadas: