adplus-dvertising

O que estudar para o concurso de agente de telecomunicações?

Índice

O que estudar para o concurso de agente de telecomunicações?

O que estudar para o concurso de agente de telecomunicações?

Agente de Telecomunicações PC SP 2018 | O que cai na prova?

  • – Língua Portuguesa;
  • – Noções de Criminologia.
  • – Noções de Direito: – Noções de Direito Constitucional. – Noções de Direito Penal. – Noções de Direito Processual Penal. – Noções de Legislação Penal Especial. – Noções de Lei Orgânica da Polícia.
  • – Lógica.
  • – Informática.

O que é um agente de telecomunicações da Polícia Civil?

Sendo que a função principal do Agente de Telecomunicações é de operar o rádio no CEPOL “Centro de Comunicações e Operações da Polícia Civil”. ... O profissional ainda coordena as ações policiais de terra comunicando com as viaturas em rua e inclusive no ar com o helicóptero da policia civil conhecido como “Pelicano”.

O que cai na prova de Agetel?

Agente de Telecomunicações A prova objetiva será composta de 80 questões com cinco alternativas cada uma, com apenas uma alternativa correta. – Língua Portuguesa: 30 questões; – Noções de Direito: 6 questões; – Noções de Criminologia: 4 questões.

Como ser um agente de telecomunicações?

Requisitos para ser agente de telecomunicações O cargo de agente de telecomunicações exige somente o Ensino Médio completo, então é um concurso bem interessante para quem não tem nível superior, mas gostaria de ingressar na carreira policial.

Como é o trabalho de um auxiliar de papiloscopia?

Requisitos para ser auxiliar de papiloscopista Para seguir a carreira de auxiliar de papiloscopista, é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído pelo menos o Ensino Médio, estar em dia com as obrigações civis e militares, ter uma conduta na vida pública irrepreensível e não ter antecedentes criminais.

O que faz agente de telecomunicações Polícia Civil salário?

Quanto ganha o agente de telecomunicações da Polícia Civil? A média salarial do agente de telecomunicações da Polícia Civil é de R$ 2.500,00. Porém, no último edital da PC SP para o cargo, a remuneração inicial prevista era de R$ 3.589,85 somando vencimento básico e gratificação. A jornada a cumprir é de 40h semanais.

Qual a função de agente de telecomunicações?

O agente de telecomunicações é um dos cargos do quadro de servidores da Polícia Civil que só exige nível médio para o ingresso na carreira. Sua principal função é dar apoio à atividade policial, através da operação de rádio, no Centro de Operações da Polícia Civil, além de outras atribuições.

Posso fazer o concurso para agente de telecomunicação?

  • Boa Tarde, você vende a apostila empresa para estudo, irei fazer o concurso para agente de telecomunicação. aguardo, obrigado. Olá Taynara. É exigido CNH na categoria “B”, no mínimo.

Qual o nível médio do agente de telecomunicações?

  • Se você tem o sonho de ingressar na carreira policial mas não cursou o ensino superior, saiba que o cargo de agente de telecomunicações pode ser uma ótima oportunidade para você. O agente de telecomunicações é um dos cargos do quadro de servidores da Polícia Civil que só exige nível médio para o ingresso na carreira.

Quais são as 300 vagas autorizadas para agente de telecomunicações?

  • São 300 vagas AUTORIZADAS para a Carreira de Agente de Telecomunicações, o edital deve ser publicado em pouco tempo, mas e aí? O que vai cair na prova? O último edital foi publicado em 2011, e incluía as seguintes matérias:

Quais os cursos disponíveis para agente de telecomunicação?

  • Nossos cursos são totalmente on-line (PDFs e Vídeo-Aulas). Confira os cursos disponíveis para este cargo: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/policia-civil-sp/ Att. Equipe Estratégia Concursos Boa Tarde, você vende a apostila empresa para estudo, irei fazer o concurso para agente de telecomunicação. aguardo, obrigado.

Postagens relacionadas: