adplus-dvertising

O que estudar para os exames de Cambridge?

Índice

O que estudar para os exames de Cambridge?

O que estudar para os exames de Cambridge?

7 dicas para passar nos Exames Cambridge

  1. Defina metas e escolha a data do exame. ...
  2. Acompanhe o seu progresso. ...
  3. Não se esqueça da prova oral! ...
  4. Foco no vocabulário. ...
  5. Pratique com simulados. ...
  6. Leia bastante! ...
  7. Fique envolvido pela língua inglesa. ...
  8. 1 comentários em “7 dicas para passar nos Exames Cambridge

Quais são as provas de Cambridge?

Os principais exames realizados pelos brasileiros são:

  • Cambridge English: A2 Key (antigo KET)
  • Cambridge English: B1 Preliminary ( antigo PET)
  • Cambridge English: B2 First (antigo FCE)
  • Cambridge English: C1 Advanced (antigo CAE)
  • Cambridge English: C2 Proficiency (antigo CPE)

Como fazer a prova de Cambridge?

Para prestar seu exame Cambridge English, você precisa se inscrever diretamente em um centro autorizado. Existem mais de 2.800 centros em 130 países no mundo. Todos eles são inspecionados por Cambridge English Language Assessment e cumprem nossos elevados padrões.

Quanto custa um exame de Cambridge?

Quanto custa o exame Cambridge? O valor de inscrição do Cambridge varia conforme o tipo de exame. Os tipos citados neste artigo (B2 First, C1 Advanced e C2 Proficiency) variam de R$ 800,,00.

Como tirar o certificado de Cambridge?

Para realizar o exame, é preciso pesquisar o centro autorizado mais próximo da residência, fazer a inscrição, pagar a taxa e aguardar a data para a prova.

Como estudar para o CAE sozinho?

Se você já tem um nível de inglês avançado (B2), é possível estudar sozinho com apostilas específicas. Existem as de Cambridge e várias outras com muitos anos de mercado que são úteis. Elas podem guiar o estudo da gramática e do vocabulário, que passa a ser bem específico a partir do CAE.

Será que os exames de Cambridge estão chegando?

  • Olá pessoal, as provas para os Exames de Cambridge estão chegando, se você está pensando ou se preparando para fazer o exame, maravilha. O certificado de realização dos Exames de Cambridge é mais uma forma de provar que tem proficiência em inglês, principalmente se for viajar ou estudar no exterior.

Como funciona o Cambridge Exam?

  • O sistema de avaliação do Cambridge Exam é diferente dos outros exames tradicionais de proficiência na língua inglesa, como IELTS e TOEFL. Enquanto esses exames tradicionais contam com uma única prova para medir o seu nível de inglês, Cambridge auxilia na certificação de cada nível, como o First, Advanced e o Proficiency.

Qual o exame mais adequado para o seu nível de Cambridge?

  • Se o aluno for considerado aprovado no FCE, ele receberá o Certificado do Cambridge First Certificate in English, que tem validade vitalícia. O Exame de Inglês de Cambridge seguinte é o CAE. Para decidir qual o Exame mais apropriado para o seu nível, faça o teste de nível online de Cambridge.

Como se prepare para o exame de Cambridge?

  • Não se esqueça da prova oral! O exame de Cambridge possui um componente chamado Speaking, onde é avaliada a fluência e domínio da língua inglesa falada. Essa é, de acordo com alguns estudantes, uma das etapas mais complexas, uma vez que exige o entendimento auditivo e a habilidade de fala em um outro idioma.

Postagens relacionadas: