adplus-dvertising

O que estudar para concurso da PM 2021?

Índice

O que estudar para concurso da PM 2021?

O que estudar para concurso da PM 2021?

O que estudar para PM - SP - 2021 - Para o Cargo de Soldado?

  • Língua Portuguesa. Acessar. Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários). ...
  • Matemática. Acessar. ...
  • Conhecimentos Gerais. Acessar. ...
  • Noções Básicas de Informática. Acessar. ...
  • Noções de Administração Pública. Acessar.

O que é preciso estudar para ser policial militar?

Policial Militar (PM) O ingresso na carreira pode se dar por meio de concursos para os cargos de Soldado ou de Oficial de Polícia Militar. Após a aprovação, também há um curso de formação policial. É preciso que os candidatos tenham ensino de nível médio completo em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Como se preparar para o concurso da Polícia Militar?

Faça pequenos intervalos para manter o seu ritmo de produtividade, mas não se esqueça das suas prioridades. O seu ciclo de estudos inicial pode ser um pouco menor, se você ainda não está acostumado a estudar para concursos. Pode começar com o mais simples e depois ir para as disciplinas mais difíceis.

Qual a idade mínima para entrar na PMERJ?

  • Desde o dia 20 de dezembro de 2020, os requisitos para ingresso na PMERJ foram alterados pela Lei nº 8.658. A principal mudança versa sobre a idade máxima, que antes era de 30 anos. Confira agora os requisitos básicos para entrar na PMERJ.

Qual o status atual do concurso da PM?

  • O status atual é que o certame está em fase de planejamento. O objetivo do governo do estado é de abrir uma nova seleção para a carreira, depois da chamada de todos os aprovados no último concurso da PM, que ocorreu em 2014.

Qual o material de preparação para o concurso da Polícia Militar do Rio de Janeiro?

  • A preparação para um concurso como o da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro depende muito da utilização de um material de qualidade, que tenha sido construído com base no edital do concurso, dando a devida ênfase ao que é prioritário na prova.

Quais são os materiais de estudos necessários para cair na prova?

  • Materiais de estudos são necessários para que você se inteire sobre o que irá cair na prova e se prepare de maneira eficaz. As Apostilas Solução são um ótimo instrumento de conhecimento, trabalhada com base nos editais relacionados ao concurso em questão e com longa experiência no ramo, o material é dos mais requisitados e elogiados do país;

Postagens relacionadas: