adplus-dvertising

Quais os divertidamente?

Índice

Quais os divertidamente?

Quais os divertidamente?

Os personagens de Divertida Mente que ocupam a Sala de Comando da sua mente são as emoções Alegria, Tristeza, Medo, Nojinho e Raiva. As emoções guiam Riley desde o seu nascimento, mas as coisas começam a ficar mais complexas quando a família se muda para uma nova cidade.

O que cada divertidamente significa?

A primeira sensação experienciada por Riley é a Alegria, a segunda é a Tristeza e a terceira é justamente o Medo. O Medo é um personagem masculino, que começa a surgir com mais frequência quando Riley começa a explorar a casa e os perigos vão ficando cada vez mais próximos.

O que o filme divertida mente representa?

Divertidamente é uma animação da Disney que aborda o tema da inteligência emocional de forma simples e didática. Ao tratar sobre emoções tão diretamente, se tornou uma referência no assunto, capaz de inspirar tanto famílias quanto educadores. Para quem não assistiu, a protagonista é uma garota chamada Riley.

Qual o nome do esporte preferido de Riley?

Ao se lembrar de um jogo de hóquei, esporte preferido dela, que forma uma das suas core memories (memórias principais da garota, geralmente alegres, que são determinantes na formação da sua personalidade), ela fica triste por estar sentindo falta da sua velha casa.

Postagens relacionadas: