adplus-dvertising

Como funciona o Aphelios?

Índice

Como funciona o Aphelios?

Como funciona o Aphelios?

A habilidade suprema (R), intitulada "Vigília do Plenilúnio", jogará uma bomba lunar que explodirá ao atingir o primeiro adversário e aplicará dano aos oponentes ao redor. Feito isso, Aphelios terá os ataques básicos da sua arma principal fortalecidos contra inimigos atingidos por sua ultimate.

Qual a melhor arma do Aphelios?

O Furacão de Runaan é o melhor aliado de Aphelios; Independentemente da arma, quando o R acerta, um ataque básico é sempre enviado ao adversário.

Quantas Skills tem o Aphelios?

Aphelios possui cinco armas, mas apenas “três habilidades” – que na verdade são apenas duas habilidades. Seu Q varia de acordo com a arma principal selecionada e ativa a habilidade por trás de cada arma – a “troca manual” entre a arma primária e secundária é feita através do seu W.

Quantas armas tem o Aphelios?

O Assassino e a Profetisa Aphelios empunha 5 Armas Lunari criadas por sua irmã, Alune. Ele tem acesso a duas ao mesmo tempo: uma principal e uma secundária. Cada arma tem um ataque básico e uma Habilidade únicos. Ataques e habilidades consomem uma munição da arma.

Por que o Aphelios e mudo?

“O veneno comprime a garganta do Aphelios, e é por isso que ele não fala.

Qual a lane do Aphelios?

O Aphelios ADC é um campeão de alta complexidade e desempenho variável. Sua curva de aprendizado envolve, principalmente, dominar a combinação de suas armas para vencer ou sair even na lane phase.

Qual SUP é bom com Aphelios?

Aphelios perde mais contra
NomePorcentagem de Vitória
Ziggs Atirador-4.5%
Ashe Atirador-3.1%
Varus Atirador-3.0%
Kog'Maw Atirador-2.9%

O quê upar com Aphelios?

– Os combos mais fortes do Aphelios são: Infernum/Crescendum, Severum/Calibrum e Severum/Crescendum. Todos eles focados em dano ou dano com sustain. Teste essas combinações no modo de treinamento; – Calibrum/Gravitum é uma combinação útil.

Por que a Sona e muda?

Sona nasceu e passou sua infância e adolescência em Ionia antes de passar para Demacia após Lestara Buvelle adota-la. Etwhal pode ou não pode ser possuído por uma entidade do mundo espiritual vendo como em Ionia o véu que separa ambos os planos é o mais fino há comparação com o resto de Runeterra.

Postagens relacionadas: