adplus-dvertising

O que cada fruta faz no Pokémon GO?

Índice

O que cada fruta faz no Pokémon GO?

O que cada fruta faz no Pokémon GO?

Existem três tipos de Frutas para escolher: as Fruta Frambo ajudam a evitar que o Pokémon se liberte da Poké Bola, a Fruta Anaba torna a captura do Pokémon mais fácil desacelerando seus movimentos, e a Fruta Caxí duplica a quantidade de Doce que você recebe se sua próxima tentativa de captura for bem-sucedida.

O que faz a fruta CAXI prateada?

Uma nova Fruta Caxi (Pinap Berry) foi encontrada nos códigos do jogo. Ela é uma versão preateada da fruta. Especula-se que a “Fruta Caxi prateada” (nome NÃO oficial, ele ainda não foi revelado) dará ainda mais Candies ao Pokémon ser capturado. Ainda não há nenhum código sobre essa fruta, apenas foi encontrado o sprite.

Para que serve o Puffin Pokémon GO?

Além de alimentar seu Pokémon companheiro com frutas, você também pode dar a eles Poffins, um lanche especial que preenche o medidor de fome de seu companheiro automaticamente e aumenta o humor dele para Animado.

Para que serve a fruta abacaxi prateado Pokémon GO?

Pinap Berries Todas as Berries podem ser usadas para aumentar a Motivação. Também introduzidas com o update dos Pokémons da Segunda Geração, este item irá duplicar o número de Candy que ganharás caso captures um Pokémon.

Qual a pontuação de um pokemon?

  • Embora qualquer uma dessas pontuações possa ter um valor de até 255 pontos, o número total de EVs de um Pokémon não pode exceder 510. Então, para impulsionar alguma das estatísticas, você precisa tirar pontos de outra. Isso é feito usando as "berries" (frutas).

Quando é possível capturar um Pokémon?

  • Quando o usuário tenta capturar um Pokémon, às vezes o jogo perde muito tempo ao mostrar a animação da captura. É possível pular e agilizar o processo: basta ficar tocando na tela durante a captura. Se o Pokémon fugir ou não entrar na Pokébola, isso será mostrado rapidamente.

Quais são os truques de Pokémon Go que você precisa conhecer?

  • Dicas e truques 'escondidos' de Pokémon GO que você precisa conhecer 1 Fruta Anaba contra Pokémon Sombrosos 2 Jogue bolas curvas 3 Não gaste Doces Raros 4 Jogue fora sem pena 5 Não perca Dias Comunitários 6 Como evoluir seu Eevee 7 Pule a animação de capturar 8 Mais trocas por dia 9 Jogue com o AR desligado 10 Não jogue parado More ...

Como fazer a busca por Pokémon?

  • Realize a busca por Pokémon pelo nome ou usando o número do Pokédex Nacional. Surpreenda-me! Organizar resultados por… Menor número primeiro Maior número primeiro A-Z Z-A

Postagens relacionadas: