adplus-dvertising

Como usar uma furadeira passo a passo?

Índice

Como usar uma furadeira passo a passo?

Como usar uma furadeira passo a passo?

Conecte a furadeira à tomada. Com ela deitada em uma superfície lisa, ligue-a para observar a broca funcionando. Esta precisa girar perfeitamente e sem vibrações nas laterais. Caso perceba que a broca apresenta movimentos laterais, significa que ela não está presa da maneira correta.

Como usar uma furadeira parafusadeira Bosch?

Ligue a furadeira como um teste para garantir que ela esteja funcionando e a broca girando normalmente; Posicione a furadeira no local sinalizado e ligue o equipamento; Mantenha a furadeira em posição reta e a empurre até que o furo esteja com a profundidade desejada; Retire a furadeira assim que o furo estiver pronto.

Como funciona uma furadeira de impacto?

A furadeira de impacto é uma ferramenta que trabalha de forma diferente das furadeiras tradicionais. Ao invés de usar a rotação do motor para perfurar a superfície desejada, uma furadeira de impacto atua através de golpes sucessivos que “quebram” superfícies mais resistentes.

Qual é a broca de furar parede?

As brocas para parede são chamadas de "broca de vídea", ou também, brocas para alvenaria. Elas são fáceis de identificar porque, na ponta delas, tem uma "abinha", ou o que eu chamo de "chapeuzinho", que é uma saliência que ajuda a perfurar o tijolo ou concreto.

O que é uma furadeira manual?

Furadeira manual São máquinas extremamente versáteis. Servem como furadeiras, esmeratrizes, marteletes, parafusadeiras além de outros usos que dependem da criatividade do usuário. ... Essas máquinas são disponíveis com alimentação elétrica, à bateria ou alimentação pneumática.

O que é uma furadeira reversível?

Giro reversível A maioria das furadeira apenas gira a broca em uma única direção (sentido horário). ... Nesse caso, a furadeira deve ter a função de giro reversível, ou seja, deve possibilitar a seleção de giro em sentido horário ou anti-horário.

O que é uma furadeira parafusadeira?

As furadeiras são as mais comuns nos lares brasileiros e servem, por exemplo, para fazer perfurações que fixarão prateleiras ou quadros na parede. Já as parafusadeiras servem para parafusar e desparafusar. São muito utilizadas para montagem e desmontagem de móveis e para a instalação de cortinas e persianas.

Postagens relacionadas: