adplus-dvertising

Quais os significados dos corrimentos?

Índice

Quais os significados dos corrimentos?

Quais os significados dos corrimentos?

Quando o corrimento vaginal apresenta alguma cor, cheiro, consistência mais espessa ou diferente do costume, pode indicar a presença de alguma infecção vaginal como candidíase ou tricomoníase ou a presença de alguma doença sexualmente transmissível como gonorreia.

Como se trata o mau cheiro do corrimento?

  • O mau cheiro do corrimento é semelhante ao cheiro de peixe podre e geralmente vem acompanhado por outros sintomas como coceira, ardor ao urinar, cor amarelo-esverdeado e dor durante as relações sexuais, sendo aconselhável procurar um ginecologista para identificação das causas e tratamento do problema.

Por que o corrimento tem cheiro forte?

  • Para excluir essa hipótese ou para tratar a doença adequadamente é preciso procurar auxílio médico. Um corrimento que apresenta cheiro forte sempre deve ser um motivo de alerta, mas se ele também tem uma cor esverdeada ou acinzentada e traz bolhas na calcinha, está bem longe de ser saudável.

Qual o significado de cada cor de corrimento?

  • Cada cor de corrimento significa uma coisa diferente, inclusive algumas delas podem indicar problemas. Contamos o significado de cada uma. Certamente o corrimento vaginal é algo normal para uma mulher. Apesar disso, se ela apresentar qualquer alteração do estado normal é preciso ficar atento.

Qual a diferença entre o normal e o corrimento?

  • Como já dito, a secreção é normal. Contudo, há casos em que a mulher deve ficar alerta: alterações do volume, da cor e do odor, além de alguns possíveis sintomas - como dor pélvica. Toda mulher secreta um conteúdo pela vagina. A diferença entre o conteúdo normal e o corrimento está na alteração do volume, da cor e do odor, principalmente.

Postagens relacionadas: