adplus-dvertising

Qual a classificação de Harry Potter?

Índice

Qual a classificação de Harry Potter?

Qual a classificação de Harry Potter?

O sétimo filme da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, que chega aos cinemas em novembro nos Estados Unidos e Brasil, recebeu classificação etária PG - 13, bem acima dos filmes do gênero pelos órgãos censores americanos.

Qual a classificação da idade de uma pessoa?

  • Para estudar tantas outras mudanças que ocorrem com uma pessoa, existe a Organização Mundial da Saúde – OMS. Assim, a classificação da idade de uma pessoa pela OMS diz o seguinte: De 75 a 90 – já é um representante da velhice. Todos os que tiveram a sorte de atravessar este bar são considerados longos fígados.

Qual a idade de uma pessoa?

  • Assim, a classificação da idade de uma pessoa pela OMS diz o seguinte: 1 No intervalo de 25 a 44 anos – uma pessoa é jovem; 2 No intervalo de 44 a 60 – tem uma idade média; 3 De 60 a 75 – pessoas são consideradas idosas; 4 De 75 a 90 – já é um representante da velhice. More ...

Qual a idade de meia-idade?

  • A classificação atual da idade pela OMS mostra que estas são pessoas de meia-idade. E é bem possível que esta categoria seja apenas jovem. Poucos nos jovens pensam sobre o que a idade é considerada idosa. E somente com os anos, cruzando uma linha após a outra, as pessoas entendem que em qualquer idade "a vida está apenas começando".

Qual a idade de uma espécie?

  • 19 - IDADE (outra acep.) Cada espécie, da mais simples à mais complexa, apresenta um lapso normal de vida. No reino vegetal, por exemplo, as plantas anuais nascem, reproduzem-se e morrem, todas dentro da estação vegetativa.

Postagens relacionadas: