adplus-dvertising

O que cada cor desperta?

Índice

O que cada cor desperta?

O que cada cor desperta?

Divisão das cores O vermelho é uma matiz quente, a qual mostra a vitalidade, energia e matização. O amarelo é uma matiz suave e alegre, por isso desperta o otimismo. Já o azul, é a matiz que dá concentração e aprimora a mente.

Qual a cor que transmite segurança?

Azul: confiança, força, credibilidade e profissionalismo. A cor mais utilizada em projeto de UI e UX, está carregada de um senso de inovação e segurança.

Quais são os sentimentos que esta cor desperta?

  • Entre os outros sentimentos que esta cor desperta, destaque para: 1 perseverança; 2 orgulho; 3 boa sorte; 4 juventude; 5 generosidade; 6 imaturidade; 7 ciúme; 8 meio ambiente. More ...

Qual a cor mais atraente do ser humano?

  • Possui grande poder de atração e é neutralizante nas inquietações do ser humano. Acalma o indivíduo e seu sistema circulatório. Indicado em anúncios que caracterizem o frio. É também a mais fria das cores, porém, a mais atraente. É a cor do infinito, dos sonhos, e remete também à inteligência, emoções profundas e eternas.

Qual a cor mais indicada para o repouso?

  • Geralmente indicada para aplicação em anúncios que indiquem luz, é desaconselhável o uso em superfícies muito extensas. Estimulante, indica versatilidade, simpatia e renovação. É considerada uma cor de equilíbrio. Mas comercialmente, tem pouca força sugestiva, pois oferece uma sensação de repouso.

Quais as sensações da cor preta?

  • Sensações promovidas pela cor preta: Mal, elegância, credibilidade, sofisticação e mistério A branca é a cor mais pura. Assim sendo, ela remete à claridade, pureza, paz e também à elegância.

Postagens relacionadas: