adplus-dvertising

O que significa o símbolo da Lua?

Índice

O que significa o símbolo da Lua?

O que significa o símbolo da Lua?

A Lua é um símbolo quase universal de feminilidade, passividade, fertilidade, periodicidade e renovação. Para certos povos, a fase oculta da Lua simboliza a passagem da vida para a morte e o renascimento subsequente traduzido pelo crescente lunar. ...

Qual é o significado da lua cheia?

Lua Cheia. É quando vemos a Lua iluminada pelo SOL e aparece branca clareando o céu noturno. Seu simbolismo representa a união entre Yin e Yang. A Lua Cheia favorece a expansão, a abundância, a força e o movimento.

Para que serve cada Lua?

Desse forma, as variações que percebemos são denominadas fases da Lua. Assim, as fases da Lua demonstram os pontos em o que o satélite natural do Planeta Terra se encontra ao longo de um ciclo. Logo, as disposições de sombra são possíveis por consequência da luz solar que incide sobre a Terra.

Qual é o significado 🌝?

🌞 significado Em português, seu nome oficial é 'rosto de sol', mas ele também é popularmente conhecido como 'emoji de sol'. Em inglês, ele é o Sun With a Face. Apesar de ter o significado 'ai, gozei', na brincadeira das luas do WhatsApp, seu uso não é tão explícito como o das luas 🌚🌝.

Quais são os significados da Lua?

  • A lua, o satélite natural do planeta Terra, carrega consigo inúmeros significados para as mais diferentes culturas. Interpretada, no entanto, em relação ao sol, a lua representa quase que de maneira universal a feminilidade, passividade, fertilidade, periodicidade e renovação.

Qual a intenção da Lua Nova?

  • A lua crescente é o momento em que se deve apontar a intenção pela mudança. Espiritualmente, é o período em que todo o fruto da reflexão da lua nova deve ser colocado como foco de atuação. Um exercício muito propício é fazer uma lista de desejos e associar imagens a eles.

Qual a sua afinidade com a Lua?

  • A partir disso, pode-se perceber que a afinidade que as mulheres possuem com a lua data de culturas e tempos imemoriais. Num eterno ciclo de crescimento, a lua espelha a luz do sol e atravessa quatro fases principais visíveis da Terra – Nova, Crescente, Cheia e Minguante.

Por que a Lua está ligada ao feminino?

  • A lua também está ligada com assuntos e situações geralmente associados ao feminino. São eles a casa, a família, as raízes e as memórias afetivas. Leia também: frases e mensagens sobre o Universo Feminino. Tudo que for relacionado a parte emocional costuma ser regido pela lua em cada um dos indivíduos.

Postagens relacionadas: