adplus-dvertising

O que atualizou no WhatsApp 2021?

Índice

O que atualizou no WhatsApp 2021?

O que atualizou no WhatsApp 2021?

Em maio de 2021 ocorreu uma atualização que gerou grande burburinho na internet. O WhatsApp alterou os termos de privacidade e compartilhamento de dados. Com a nova política, o usuário permite o envio de dados de interações às contas de empresas que anunciam no Facebook, atual desenvolvedora do app.

O que tem de novidade no WhatsApp?

Fotos e vídeos autodestrutivos. O WhatsApp liberou em sua versão de testes para iPhone o envio de mídias autodestrutivas, que somem automaticamente depois de visualizadas. A novidade vale para fotos e vídeos, que só podem ser visualizados uma única vez. O teste foi liberado na versão 2.21.140.9 do WhatsApp para o iOS.

Qual a vantagem de ser beta no WhatsApp?

É o WhatsApp Beta que permite aos usuários ter acesso a recursos antes do lançamento oficial. ... Como se trata de um app beta, isso inclui ter que lidar com alguns erros inesperados, bugs e outros pequenos problemas pontuais.

Como ser um beta tester do WhatsApp?

Basta tocar no botão Participar dos Testes para ser direcionado para a página da Play Store. Para se inscrever no programa, basta tocar sob o botão azul com a inscrição "Participar dos testes" e então, você será direcionado para a página do aplicativo na Play Store.

Como faz para ser um beta no WhatsApp?

Android

  1. Abra o WhatsApp e toque em Mais opções .
  2. Toque em Aparelhos conectados.
  3. Toque em Múltiplos aparelhos (Beta).
  4. Toque em SAIR DO BETA.

Como baixar WhatsApp Beta 2021?

Como instalar o WhatsApp Beta no Android

  1. Acesse a página de adesão ao programa de testes do WhatsApp no Google Play;
  2. Em seguida, faça login com sua conta do Google e clique em Participar dos testes;
  3. Logo depois, seu smartphone receberá uma atualização do mensageiro.

Qual a diferença do WhatsApp beta para o normal?

WhatsApp beta traz recurso que encurta tempo para que mensagens autodestrutivas sumam. ... Assim, as mensagens de texto autodestrutivas poderão ser apagadas automaticamente em 24 horas. Veja abaixo que a opção já pode ser acessada nas configurações: Novo recurso já pode ser acessado pelo público beta.

Como se tornar um beta?

Se você é cliente da modalidade, o primeiro que deve fazer é baixar o aplicativo TIM Beta e realizar seu cadastro. Depois, basta realizar recargas de R$ 30 ou mais durante quatro meses consecutivos. No quinto, você receberá automaticamente um convite para ser TIM Beta.

O que é versão beta de um aplicativo?

Os apps Beta são versões mais recentes e experimentais de apps que já foram lançados. Os apps com acesso antecipado e Beta podem ser menos estáveis do que a maioria dos apps. Por exemplo, talvez o app falhe ou alguns recursos não funcionem corretamente.

Como baixar ou atualizar o WhatsApp?

  • Problemas ao baixar ou atualizar o WhatsApp. Problemas para baixar ou atualizar o WhatsApp por meio da loja Google Play Store geralmente estão associados com uma das seguintes razões: Códigos de erro. "Não há espaço suficiente disponível no aparelho". "Este aplicativo não é compatível com o seu dispositivo Android".

Será que as regras do WhatsApp estão em fase de estudo?

  • No Brasil, o Instituto de Defesa do Consumidor (Idec), procurado pelo EXTRA, disse que as novas regras do WhatsApp estão “em fase de estudo da política e suas implicações, para então verificar a possibilidade ou necessidade de alguma medida”.

Como instalar o WhatsApp no WhatsApp?

  • Vá para a seção Configurar do seu aparelho, e então toque em Apps e notificações > Dados do App > Google Play Store > Armazenamento > LIMPAR CACHE. Toque em Limpar dados > OK. Reinicie o seu aparelho, e então tente instalar o WhatsApp novamente.

Qual o prazo para a atualização do whastapp?

  • Ainda no Brasil, o Facebook foi notificado pelo Procon-SP a prestar esclarecimentos sobre essa atualização do WhastApp. O prazo para resposta é de 72 horas.

Postagens relacionadas: