adplus-dvertising

O que um homem mais velho quer com uma mulher mais nova?

Índice

O que um homem mais velho quer com uma mulher mais nova?

O que um homem mais velho quer com uma mulher mais nova?

Homem mais velho não pretende recuperar o tempo perdido e fingir que rejuvenesceu quando vai atrás de uma mulher mais jovem. Nem é para esnobar antigas companheiras de sua faixa etária ou resolver suas dívidas paternas e edipianas. Ele procura o romance. O espírito engenhoso e floreado do romance.

Como chegar aos 30 anos?

  • Bem vindo aos 30 anos. A idade fantástica para você cair na real! Ok, nem tudo será flores nesta época maravilhosa na sua vida. Muita coisa precisará ser replanejada, algumas metas deixarão de existir e você vai aprender a conviver melhor com decepções e fracassos. Apesar disso, vai tirar boas e generosas lições dos seus 30 anos. Como essas abaixo:

Como os homens gostam de mulheres com opiniões formadas?

  • Os homens gostam de mulheres com opiniões formadas, capazes de se expressarem e afirmarem perante os outros, de se defenderem. De mulheres que não tenham receio de dizer o que pensam, mesmo que não esteja de acordo com a visão dos factos do seu parceiro. Por outro lado, gostam também de boas ouvintes.

Por que muitas pessoas agem da mesma maneira quando perdem interesse?

  • Saiba que muitas pessoas agem da mesma maneira quando perdem o interesse. Por isso, é fácil notar que alguém não está mais tão afim: basta perceber alguns indícios. Descubra quais são as atitudes de uma pessoa que comprovam a falta de interesse e caia fora dessa roubada.

Postagens relacionadas: