adplus-dvertising

O que melhorar primeiro no cv10?

Índice

O que melhorar primeiro no cv10?

O que melhorar primeiro no cv10?

Hoje quero recomendar a vocês o que upar primeiro quando chegar ao cv 10, caso você queira ser um jogador focado em guerra. -Primeiro passo: Atualizar a fábrica de feitiços. -Segundo passo: Atualizar o laboratório. -Terceiro passo: Atualizar o quartel negro para liberar o lançador.

O quê upar primeiro CV 11?

Cv 11: 350:000+ e 1500+ de elixir negro. O mais importante seria conseguir o elixir acima da quantia que você gasta com tropas, e use no farm tropas baratas como: Arqueira, Bárbaro e Gigante. Acampamento. O acampamento seria tudo que envolveria tropas: Quartel, Castelo, etc.

O que devo atualizar primeiro no CV9?

Você quer as tropas e todas as novas vantagens de cv9 então as primeiras coisas que você vai atualizar são o laboratório, o castelo do clã, um acampamento e sua fábrica de feitiços.

Qual Tropa eu devo melhorar primeiro em um CV9?

O primeiro ponto é upar para o CV9 apenas quando estiver completamente FULL. Isso inclui todas as Tropas (inclusive as que você acredite que não vai usar), Feitiços, Rei Bárbaro, Muros e Defesas.

Qual o nível máximo dos heróis no cv10?

Segue abaixo o inventário completo: Heróis: Rainha Arqueira nível 40 Rei Bárbaro nível 25 Tropas Bárbaro nível 7 (full) Arqueira nível 7 (full) Gigante nível 7 Goblin nível 5 Quebra muros nível 5 Balão nível 6 Mago nível 6 Curadora nível 4 (full) Dragão nível 4 Pekka nível 3 Bebê Dragão nível 1 Mineiro nível 2 Servo ...

Qual o nível máximo da Rainha arqueira cv10?

Seu Altar Real é liberado no Centro de Vila 9, e é possível atualizá-la até o nível 30 (CV 9), até o nível 40 (CV 10), e até o seu máximo, nível 45 (CV 11).

Qual é o nível máximo do CV no Clash of Clans?

Atualmente, é possível alcançar até a categoria 500. O número alto ajuda a desbloquear construções e recursos importantes para o game. Um nível alto também significa que o jogador provavelmente tem uma vila bem estruturada com um exército forte.

Como ficar forte no Clash of Clans rápido?

Para desenvolver-se rápido no game, o jogador precisa coletar a maior quantidade de recursos possível e realizar tarefas que o ajudem a subir o seu nível através dos pontos de experiência, desbloqueando novas construções para melhorar sua base.

O que é cv no Clash?

Este é o coração da vila.

Qual o nível máximo do Clash?

Centro da vila
Nível de CVCanhãoMorteiro
75175
85225
95250
106275

Postagens relacionadas: