adplus-dvertising

Como conquistar um homem casado do signo de Gêmeos?

Índice

Como conquistar um homem casado do signo de Gêmeos?

Como conquistar um homem casado do signo de Gêmeos?

Veja a seguir 6 dicas para conquistar aquele geminiano que tem mexido com a sua cabeça!...

  1. Seja boa de conversa. ...
  2. Tome a iniciativa. ...
  3. Estimule a criatividade e a curiosidade dele. ...
  4. Invista na sua sensualidade. ...
  5. Controle o seu ciúme. ...
  6. Nada de vergonha na cama.

Quem é o homem de gêmeos?

  • O homem de Gêmeos é muito desencanado e despreocupado. Não no sentido de que não liga para as coisas, mas ele é muito adaptável e flexível. O geminiano é frio. Isso pode ser um ponto negativo para muita gente, mas a verdade precisa ser dita.

Como Conquistar um homem de gêmeos?

  • Preste atenção no seu humor e vibe, se ele estiver radiante de felicidade quando está contigo, chances são que ele está apaixonado, ou próximo disso. Essas são as principais lições que você deve ter tomado com esse guia de conquista do homem de gêmeos.

Como se sentem os gêmeos?

  • Na realidade, sempre existe um conflito dentro deles de como se sentem. Existem geminianos que conseguem esconder ou controlar os traços negativos do signo, enquanto outros agem exatamente como manda o signo solar. A principal característica do homem de gêmeos (ou mulher) é a sua inconstância.

Como o homem de Gêmeos gosta de conversar?

  • Apesar de ser racional e frio, o homem de Gêmeos quando ama quer ter um relacionamento estável e mostrar seu lado mais profundo e complexo. Ele gosta de conversar, então precisa de alguém que goste de ouvir. O homem de Gêmeos é muito desencanado e despreocupado. Não no sentido de que não liga para as coisas, mas ele é muito adaptável e flexível.

Postagens relacionadas: