adplus-dvertising

O que as roupas e acessórios podem expressar?

Índice

O que as roupas e acessórios podem expressar?

O que as roupas e acessórios podem expressar?

As roupas sempre passam uma mensagem sobre você — seja sobre seu engajamento social, humor, preferência musical ou até mesmo o time de futebol pelo qual você torce. Assim, vestir-se de determinada maneira pode dizer um pouco sobre quem você é, servindo como mecanismo de afirmação dentro de determinado nicho social.

O que os acessórios podem expressar?

Acessórios que combinam com a sua personalidade Essa é uma escolha subjetiva, mas é a própria subjetividade a prova de que os acessórios ajudam a traduzir o seu estilo e quem você realmente é. Mulheres mais simples, por exemplo, preferem acessórios mais discretos.

Quanto mais acessórios melhor?

As vantagens dos acessórios é que, além de completarem a produção, eles deixam looks básicos muito mais interessantes e, por vezes, ultrapassam as tendências do momento e mostram detalhes da nossa personalidade que nem sempre as roupas conseguem.

Como se expressar através da roupa?

A consultora Bruna Holderbaun, sugere que nessa descoberta, você use as "Palavras Mágicas", três palavras que te definam e, a partir delas, perceber o que você quer mostrar. Segundo ela, esses termos podem te ajudar: fica mais fácil escolher o que usar se você sabe como se vê.

Como usar acessórios com estilo?

Experimente combinar colares com comprimentos e materiais diferentes. A mesma sugestão também vale para os pingentes, então, aposte em peças mais ousadas, chokers, cascata de colares e outras combinações que destaquem o seu estilo. Brincos nunca saem de moda, literalmente.

O que os acessórios dizem sobre você?

Você sabia que o seu estilo e personalidade são marcados através dos acessórios? As peças que escolhemos para usar podem dizer muito a nosso respeito, já que dão um toque personalizado ao look. ... E como a escolha desses objetos influencia na personalidade, você pode estimular, através dos acessórios, a sua identidade.

Postagens relacionadas: