adplus-dvertising

O que é as outras flores têm que as orquídeas não tem?

Índice

O que é as outras flores têm que as orquídeas não tem?

O que é as outras flores têm que as orquídeas não tem?

Resposta: Nenhum outro animal é capaz de promover a polinização.

Quando é que as orquídeas dão flor?

Algumas espécies dão flores em janeiro, outras em junho, outras em setembro, mas essa não é uma data exata. A época de floração pode atrasar ou adiantar dependendo de fatores como a forma de plantio e o clima da região.

Qual o tamanho das orquídeas?

Tamanho 1: Plantas novas ( 5 a 10 cm) Tempo provável para floração de 3 a 4 anos. Tamanho 2: Plantas jovens ( 10 a 15 cm) Tempo provável para floração de 2 a 3 anos. Tamanho 3: Plantas desenvolvidas ( 15 a 20 cm) Tempo provável para floração de 1 a 2 anos. Tamanho 4: Plantas próximas à floração.

O que é tamanho NBS?

O termo NBS (NEAR BLOOMING SIZE) refere-se a orquídeas aptas a florescer na emissão do próximo pseudobulbo.

Qual a família das orquídeas?

  • Este processo, de alta complexidade, demanda esforço e energia, exigindo muito mais da planta e, por isto, devemos entender todo este processo e dar a devida atenção à ele. A família das orquídeas é uma das que apresenta o maior espectro de variação floral.

Como Cultivar as orquídeas?

  • A natureza, sábia, já pensa um pouco diferente de nós. Se cultivamos as orquídeas pela beleza de suas flores, as orquídeas as geram com a finalidade de perpetuar a espécie, gerando descendentes.

Quais os orgãos reprodutivos das orquídeas?

  • Órgãos reprodutivos. O androceu e o giniceu, orgãos reprodutivos das orquídeas, encontram-se reduzidos e fundidos em uma estrutura central chamada coluna ...

Qual a simetria das Flores?

  • As flores normalmente apresentam simetria bilateral, possuindo seis tépalas, sendo que estas estão divididas em duas camadas. As três mais externas são chamadas de sépalas e as três mais internas são as pétalas. Uma das pétalas, a inferior, é chamada de labelo. Morfologia da flor. Desenho de Malena Barretto, 1997

Postagens relacionadas: