adplus-dvertising

O que eu aprendi com os meus pais?

Índice

O que eu aprendi com os meus pais?

O que eu aprendi com os meus pais?

Ouça em voz altaPausarAprendi com meu pai a ter transparência, de ser uma pessoa digna, para que eu possa me deitar todos os dias e dormir sem peso na consciência. Aprendi com ele os pequenos valores da vida, para que eu possa tornar-me um grande homem. Humildade e raça sempre para vencer na vida.

O que aprendi com a família?

Ouça em voz altaPausarÉ no convívio familiar que aprendemos, um com o outro, a respeitar, partilhar, ter compromisso, disciplina e a administrar conflitos. ... Uma família cercada de amor, paciência, respeito e cumplicidade educa e forma indivíduos seguros e aptos para o convívio social.

O que eu aprendi com meu filho?

Ouça em voz altaPausarMaternidade é respeito pelo outro. Rafael me ensina todos os dias que a vida não é apenas sobre mim, é sobre o outro também. Maternidade é doação, é entrega, é paciência é gratidão. Aprendi que para ser mãe por inteiro é preciso saber perdoar e também pedir perdão.

Por que você não dá bem com seus pais?

  • Se você não se dá bem com seus pais, talvez você ache que eles devem fazer alguma coisa para resolver a situação. Mas há coisas que você pode fazer para diminuir a frequência dos desentendimentos e resolvê-los. Primeiro, considere: Habilidade de raciocínio.

Será que seus pais são obedientes aos seus pais?

  • Mas a Bíblia diz: “Filhos, sejam obedientes aos seus pais.” — Efésios 6:1. Fato: Seus pais podem lhe dar mais liberdade se você usar bem a liberdade que já tem. Pense em como você vai agir.

Como os pais querem o melhor para o filho?

  • Um jovem chamado Adam disse: “Num conflito, os pais querem o melhor para o filho, e o filho quer o melhor para ele. Então, na teoria, eles estão buscando a mesma coisa.”

Por que os pais podem lhe dar mais liberdade?

  • Fato: Seus pais podem lhe dar mais liberdade se você usar bem a liberdade que já tem. Pense em como você vai agir. Em vez de colocar em seus pais toda a culpa por uma discussão, pense no que você pode fazer para se darem bem.

Postagens relacionadas: