adplus-dvertising

Como descobrir a causa da enxaqueca?

Índice

Como descobrir a causa da enxaqueca?

Como descobrir a causa da enxaqueca?

Já na enxaqueca, a dor de cabeça é um dos sintomas, ao lado de tontura, enjoos, sensibilidade à luz, entre outros, e tem origem em um defeito genético. Alguns fatores desencadeiam as crises de enxaqueca, como estresse, sono, jejum, período menstrual e determinados alimentos.

Como se deitar em enxaqueca?

  • Descanse em um local escuro e silencioso: durante uma crise de enxaqueca, o paciente não suporta ambientes barulhentos e com muita luz. Por isso, o ideal é se sentar o deitar - o que for mais confortável - em um local com pouca luz e sem barulhos, evitando ao máximo atividades que o tirem do repouso

Como tratar a enxaqueca?

  • Pelo fato de existir tantos tipos de dor de cabeça, muitas vezes a enxaqueca pode não ser encarada com a relevância que deveria e não procura o tratamento adequado. No entanto, é de extrema importância que a doença seja acompanhada por um profissional e tomar alguns cuidados durante as crises, para não agravar a dor.

Qual a duração da enxaqueca?

  • A enxaqueca é um tipo de dor de cabeça latejante e incapacitante, com duração média de 4 a 72 horas e tende a vir acompanhada de náusea, vômito, tontura, sensibilidade à luz e sons, e aura. Já dor de cabeça é o termo popularmente usado para se referir à cefaleia do tipo tensional.

Quando sofremos de enxaqueca?

  • Quando sofremos de enxaqueca, costumamos ter uma congestão na área da cabeça que deriva em pressão e dor. Por isso, se causarmos uma inflamação momentânea em outro extremo do corpo, ou seja, nos pés, faremos com que a dor localizada na parte superior se alivie.

Postagens relacionadas: