adplus-dvertising

O que aconteceu no quarto 237 O Iluminado?

Índice

O que aconteceu no quarto 237 O Iluminado?

O que aconteceu no quarto 237 O Iluminado?

O quarto 237 é um dos locais mais assustadores do Hotel Overlook. Em O Iluminado, em certo momento, Danny entra no quarto misterioso, e sai do local com marcas de estrangulamento em seu pescoço, alegando que uma mulher o atacou.

Quem é a mulher do quarto 237?

Lorraine Massey De acordo com o livro original, o fantasma dessa mulher é o de Lorraine Massey, que no passado, tinha o costume de se hospedar no quarto, seduzia jovens rapazes e fazia sexo com eles. No entanto, arrependida de seus atos, cometeu suicídio ao cortar seus pulsos enquanto tomava banho.

Quem é Tony O Iluminado?

No livro de Stephen King é revelado que o espírito de Tony era, na realidade, uma projeção do próprio Danny, de sua consciência futura e de seus poderes. Tanto é que o nome completo do garoto é Daniel Anthony Torrence, e Tony seria uma abreviação de Anthony.

Precisa assistir O Iluminado para assistir Doutor Sono?

Apesar do longa funcionar como um filme isolado, reviver a adaptação de Stanley Kubrick de 1980 ajuda a aproveitar ao máximo a experiência. Mesmo que não houvesse "Doutor Sono", a recomendação de (re)assistir O Iluminado é sempre válida (o filme, inclusive, entrou na nossa lista de 31 longas essenciais do terror).

Porque Stephen King odeia O Iluminado?

Uma obra pessoal Em um panorama geral, a razão do ódio de Stephen King por O Iluminado é bastante simples: o autor acredita que a adaptação de Stanley Kubrick vai completamente contra a mensagem que ele tentou passar com o livro. E como a obra em questão foi O Iluminado, King levou para o lado pessoal.

O quê Doutor Sono tem a ver com O Iluminado?

A história de Doutor Sono é baseada no livro homônimo de 2013, escrito por Stephen King – que também é autor de O Iluminado, a obra que inspirou o longa dirigido por Stanley Kubrick em 1980. ... É que o escritor já declarou publicamente que não gosta de como Kubrick adaptou a sua história para o cinema.

Postagens relacionadas: