adplus-dvertising

O que aconteceu em janeiro de 2020?

Índice

O que aconteceu em janeiro de 2020?

O que aconteceu em janeiro de 2020?

2 de janeiro — Incêndios na Austrália matam cerca de 500 milhões de animais. 2 de janeiro — Bombardeio aéreo dos Estados Unidos em Bagdá, Iraque, mata general iraniano Qasem Soleimani e Abu Mahdi al-Muhandis, comandante iraquiano. 5 de janeiro — Cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2020.

O que aconteceu em janeiro de 2021?

6 de janeiro – Apoiadores de Donald Trump invadem o congresso dos Estados Unidos. 9 de janeiro – Boeing 737-500 da Sriwijaya Air cai após decolagem de Jakarta, Indonésia matando todas as 62 pessoas a bordo. 11 de janeiro – A Ford, depois de 101 anos, encerra a produção de veículos no Brasil.

Qual o maior acontecimento de 2020?

  • Como já ficou claro, apesar da pandemia de coronavírus ser, certamente, o maior acontecimento de 2020, o ano foi marcado por outros acontecimentos gigantescos. Enfim, com todos esses acontecimentos, o ano realmente pode entrar para os livros de história como um dos mais marcantes dos últimos tempos.

Será que os Jogos Olímpicos serão adiados para 2020?

  • Pela primeira vez na história, os Jogos Olímpicos, que começariam no dia 24 de julho de 2020, precisaram ser adiado para o ano seguinte. Isso aconteceu por causa da pandemia causada pelo Coronavírus. Além disso, os Jogos Paraolímpicos também foram adiados.

Quais são os principais acontecimentos do mês de Janeiro?

  • Em mês movimentado, ameaça do coronavírus, morte de Kobe Bryant, chuvas em Minas, incêndios na Austrália e um ano de Brumadinho marcaram as imagens dos principais acontecimentos Milhares acompanham o caixão com o corpo do general iraniano Qassim Suleimani, assassinado no dia 3 de janeiro em ataque americano no Iraque.

Será que o ano de 2020 vai entrar para os livros de história?

  • O ano de 2020 vai entrar para os livros de história. A pandemia de coronavírus, por exemplo, mudou a realidade. O que mais pode acontecer? Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos, a competição foi adiada. A edição, prevista para 2020, foi reagendada para 2021.

Postagens relacionadas: