adplus-dvertising

O que aconteceu de mais importante no Brasil em 2011?

Índice

O que aconteceu de mais importante no Brasil em 2011?

O que aconteceu de mais importante no Brasil em 2011?

No Brasil, os principais acontecimentos foram a posse de Dilma Rousseff, o Massacre de Realengo e a proposta de divisão do Pará. As mortes mais relevantes foram a de Osama Bin Laden, Amy Winehouse, Steve Jobs, Nate Dogg, Muammar al-Gaddafi. No Brasil, Itamar Franco, Sócrates e José Alencar.

O que aconteceu de mais importante em 2010?

No Brasil, a política foi o grande destaque em 2010. Depois de oito anos, a "era Lula" termina com a eleição de Dilma Rousseff. ... Para boa parte dos brasileiros, contudo, o ano será lembrado pelo fiasco da seleção brasileira na Copa do Mundo na África do Sul.

O que estava acontecendo no mundo no ano de 2010?

O cenário internacional foi repleto de fatos marcantes em 2010. Desde desastres naturais, como o terremoto no Haiti, até o bem sucedido resgate dos mineiros no Chile e o vazamento de informações secretas dos Estados Unidos pelo site WikiLeaks.

Quais os principais fatos ocorridos no Brasil em 2010.?

  • Veja os principais fatos ocorridos no Brasil em 2010. ... Rogério Andrade fica ferido e seu filho Diogo, de 17 anos morre em um atentado que explodiu seu carro no Recreio dos Bandeirantes.

Qual a cronologia dos acontecimentos de 2011 no Brasil?

  • Esta é uma cronologia dos fatos acontecimentos de ano 2011 no Brasil . 1 de janeiro: Dilma Rousseff toma posse como 36ª presidente do Brasil e torna-se a primeira mulher a assumir o cargo no país.

Quais os dados definitivos do Censo Demográfico de 2010?

  • O IBGE divulga os primeiros dados definitivos do Censo Demográfico de 2010, apontando a população brasileira em 190.732.694 habitantes. Fim da onda de atos de violência organizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Quais os fatos marcantes dos últimos 10 anos?

  • Relembre 10 fatos marcantes dos últimos 10 anos: 1. Primavera Árabe Uma série de protestos antigoverno eclodiu nos países árabes do Norte da África e do Oriente Médio. O movimento começou em meados de 2010 na Tunísia e logo se alastrou para outros países como Egito, Líbia, Iêmen, Síria e Bahrein.

Postagens relacionadas: