adplus-dvertising

O que aconteceu com refrigerante Dolly?

Índice

O que aconteceu com refrigerante Dolly?

O que aconteceu com refrigerante Dolly?

DETENÇÃO A história começou em junho de 2016, quando foram reveladas fraudes contábeis de R$ 100 milhões nas contas da Dolly. ... No mês seguinte, a Dolly apresentou pedido de recuperação judicial. O processo resultou no fechamento de uma unidade fabril (havia quatro em operação) e a demissão de 1 mil funcionários.

O que a Coca-cola fez com a Dolly?

A Dolly acusou a Coca-Cola de praticar dumping com seu guaraná Simba, de fazer pressão a fornecedores para que eles não negociassem com a Dolly, de sonegação fiscal e de divulgar um e-mail falso sobre alegados danos à saúde provocados pelos refrigerantes Dolly.

Quem é o dono dos refrigerantes Dolly?

Laerte Codonho Dolly/Fundadores

É verdade que tem rato na Coca-cola?

São Paulo - O suposto rato encontrado em uma garrafa de Coca-Cola, que causou uma crise de imagem pela qual a empresa precisou manifestar-se publicamente negando o ocorrido, na verdade, nunca existiu.

Por que a Dolly pode acabar?

Uma reviravolta importante no caso da fabricante de refrigerantes Dolly pode acontecer em breve por causa da falta de isenção nas investigações levadas adiante contra a empresa relacionadas à sonegação de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Quem é o dono da empresa Dolly?

Laerte Codonho Responsável por um portfólio de refrigerantes nos sabores cola, limão e guaraná, o empresário paulistano Laerte Codonho, dono da Dolly, arriscou-se na área publicitária para divulgar sua marca. Ele criou há quinze anos a mascote da marca, o famoso Dollynho.

Quem é o dono do refrigerante Dolly?

  • O dono da empesa fabricante do refrigerante Dolly, Laerte Codonho, foi condenado a 6 anos e 7 meses de prisão e ao pagamento de multa por sonegação de benefícios previdenciários. A sentença contra o empresário e outros quatro funcionários da empresa foi dada pela 3ª Vara Federal de São Bernardo do Campo (SP) na última sexta-feira.

Quando foi lançado o primeiro refrigerante diet do Brasil?

  • Lançou o primeiro refrigerante diet do Brasil no ano de 1987. A empresa começou a ficar nacionalmente conhecida no final da década de 1990.

Quando começou a empreender no ramo de refrigerantes?

  • Desde que decidiu empreender no ramo de refrigerantes, ainda aos 26 anos, quando idealizou o pioneiro Diet Dolly, o paulistano Laerte Codonho, 57, conheceu tanto o sabor do sucesso quanto o gosto amargo das disputas na Justiça. A primeira delas se deu assim que o primeiro refrigerante dietético do País chegou ao mercado, em 1987.

Qual o valor diário de um refrigerante?

  • Refrigerante com sabor diferenciado por ser composto de um mix de sabores de frutas. Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras trans, gorduras saturadas e fibra alimentar. (*)% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 kj.

Postagens relacionadas: