O que aconteceu com os patinetes em São Paulo?
O que aconteceu com os patinetes em São Paulo?
Cidades como São Paulo, que regulamentaram o uso dos patinetes elétricos com tráfego restrito às ciclovias, velocidade limitada a 40 quilômetros por hora e uso obrigatório de capacete, também acabaram impondo entraves à adesão dos usuários, já que são inúmeras as limitações na malha cicloviária da maior cidade do país.
O que aconteceu com os patinetes da Yellow?
Em janeiro do ano passado, a empresa, por problemas financeiros, paralisou as suas operações e retirou as suas bicicletas das ruas. Mais tarde, viria o pedido de recuperação judicial da Grin, que foi a empresa resultante da fusão entre Yellow com a Grow, no começo de 2019.
Tem patinete na Paulista?
O uso dos patinetes elétricos foi regulamentado na capital paulista, com tráfego restrito às ciclovias, velocidade limitada a 40 quilômetros por hora e o uso obrigatório de capacete.
Onde andar de patinete elétrico em SP?
Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana): O parque mais famoso de São Paulo possui uma ótima pavimentação e ciclovias propícias tanto para quem quer aprender, quanto para quem já está acostumado com o uso do equipamento. É possível encontrar patinetes para locação nos portões 6, 7, 8 e 9.