adplus-dvertising

Qual a história do 50 Cent?

Índice

Qual a história do 50 Cent?

Qual a história do 50 Cent?

Órfão, 50 Cent cresceu nas ruas do Queens de Nova York, onde começou a vender drogas aos 12 anos. Na juventude, ele foi preso e, após deixar o tráfico, foi baleado, levando nove tiros na ocasião (o que deixou várias cicatrizes). A carreira bem-sucedida no hip hop é explicada, em parte, pela sua vida difícil.

Por que 50 levou 9 tiros?

Hommo teria atirado contra 50 Cent a mando do traficante Supreme McGriff, que tinha problemas com o rapper. ... O rapper foi alvejado no braço, peito, mão, quadril, pernas e bochecha esquerda. A disputa era sobre uma música de 50 Cent que falava sobre traficantes de drogas no bairro onde o rapper cresceu.

Quantas vezes 50 Cent foi baleado?

sobrevivente O rapper ainda não era uma estrela à escala global quando, a 24 de Abril do ano 2000, foi baleado nove vezes, à porta da casa da avó, em Queens, Nova Iorque.

Como 50 Cent ficou rico?

Podemos dizer que 50 Cent ficou rico duas vezes. Nascido Curtis James Jackson III em 6 de julho de 1975, 50 Cent teve o grande momento quando ele tinha apenas 28 anos, assinando a com Shady Records, de Eminem, e Aftermath Entertainment, de Dre, por US $ 1 milhão.

Quais são as vendas de 50 Cent?

  • Com as vendas, 50 Cent acumulou por volta de 700 moedas, que ficaram em sua conta até agora, o que, considerando o valor atual de aproximadamente US$ 11 mil, daria mais de US$ 7,7 milhões. “Vou mandar a real. Eu esqueci que fiz essa me***”, riu o rapper em uma publicação no Instagram.

Quando foi lançado o primeiro álbum de 50 Cent?

  • Jay produziu o primeiro álbum de 50 Cent, que no entanto nunca foi lançado. Em 1999, após sair da Jam Master Jay Records, produtores destacados no ramo musical o convidaram para fazer parte da Columbia Records.

Qual é o apelido de 50 Cent?

  • Adotou o apelido de "50 Cent" como referência a Kelvin Martin, um assaltante do Brooklyn também conhecido pela alcunha de "50 Cent". Jackson escolheu este nome "porque ele diz tudo que eu quero dizer. Eu sou o mesmo tipo de pessoa que 50 Cent foi. Eu providencio para mim tudo o que necessito."

Postagens relacionadas: