adplus-dvertising

O que aconteceu com o sequestrador do ônibus 174?

Índice

O que aconteceu com o sequestrador do ônibus 174?

O que aconteceu com o sequestrador do ônibus 174?

Os policiais o levavam para um hospital, por ter sido baleado, mas o homem chegou morto à unidade de saúde. Ele tinha 22 anos e era sobrevivente do massacre da Candelária - chacina que ocorreu na noite de 23 de julho de 1993, no Centro do Rio, e deixou oito jovens mortos.

Quem matou a refém no ônibus 174?

A perícia mostrou que o primeiro tiro que atingiu Geisa partiu da arma do policial Marcelo Oliveira dos Santos, um recém-formado agente do Bope então com 27 anos. Os demais, do sequestrador, que atirou à queima-roupa contra a refém.

Quantas pessoas morreram no ônibus 174?

Sequestro a ônibus na Avenida Presidente Vargas, em 2011 A Polícia Militar trocou tiros com os sequestradores, e ao menos cinco pessoas foram baleadas. Nenhuma delas morreu. Os disparos que atingiram as vítimas teriam sido efetuados pelos agentes de segurança.

Quanto tempo durou o sequestro do ônibus 174?

cinco horas Já na ação quase duas décadas atrás, o desfecho foi trágico. Na ocasião, Sandro Barbosa do Nascimento, entrou armado no ônibus 174, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e manteve passageiros reféns por quase cinco horas. A ação terminou com a morte da professora Geísa Firmo Gonçalves.

Quando foi o caso 174?

12 de junho de 2000 2. CASO DO SEQUESTRO DO ÔNIBUS 174. No dia 12 de junho de 2000, as 14h20minh, o ônibus da linha 174 foi sequestrado no bairro Jardim Botânico na cidade do Rio de Janeiro, quase 5 horas um homem completamente fora se si manteve dez pessoas na mira de um revolver. “Sandro Nascimento” esse era o nome do sequestrador.

Postagens relacionadas: