adplus-dvertising

Como usar uma tala no punho?

Índice

Como usar uma tala no punho?

Como usar uma tala no punho?

01 – Abra o produto soltando todos os fechos de contato. 02 – Verifique o lado correspondente à utilização e encaixe o dedo polegar no orifício do produto. 03 – Posicione o pulso sobre a tala de alumínio embutida no produto, verificando se a forma de pequena bolha, presente na tala, está posicionada na palma da mão.

Como colocar Ortese no punho?

Como usar a Órtese para Punho Mercur?

  1. Coloque o polegar através da abertura de modo que a parte rígida da tala se ajuste sobre a palma da mão e punho.
  2. Pegue a tira mais fina e coloque-a entre o polegar e o dedo indicador. ...
  3. Pegue a tira mais larga e enrole a mesma ao redor do punho por debaixo do polegar.

Como usar munhequeira no pulso?

Com a mão livre, passe a munhequeira ao redor do punho, envolvendo-o. Regule a compressão com o fecho aderente. Após posicionar, retire o elástico do dedo polegar se desejar. Caso ocorram irritações na pele, suspenda o uso e consulte seu médico.

Quanto tempo você pode usar a tala?

  • Utilize a tala por quatro a seis semanas ou de acordo com a recomendação do médico. Em alguns casos, duas semanas são mais do que suficientes para a recuperação. O tempo do tratamento dependerá da extensão e da gravidade da inflamação.

Quais são as talas especializadas?

  • As talas especializadas são utilizadas quando a articulação mais próxima da ponta do dedo (conhecida como articulação interfalangeana distal) está lesionada ou não consegue ficar esticada por conta própria. As talas são encontradas em diversos tamanhos e modelos.

Qual o tempo médio de recuperação da tala?

  • A tala provavelmente está prejudicando o fluxo sanguíneo se a unha ficar esbranquiçada por mais de dois segundos. Remova a tala e reaplique-a. Utilize a tala por quatro a seis semanas. Apesar desse ser o tempo médio de recuperação, algumas pessoas precisam do tratamento por apenas duas semanas, enquanto outras precisam dele por mais tempo.

Por que a tala é errada?

  • A aplicação errada da tala pode prejudicar as articulações, obstruir o fluxo sanguíneo e causar infecções de pele. Saiba quando utilizar esse tipo de tala. A técnica a seguir é utilizada em casos onde o ligamento do dedo é torcido ou quando uma articulação é deslocada.

Postagens relacionadas: