adplus-dvertising

O que aconteceu com integrante do BTS?

Índice

O que aconteceu com integrante do BTS?

O que aconteceu com integrante do BTS?

Ouça em voz altaPausarO cantor Suga, integrante do grupo de k-pop BTS, passou por uma cirurgia na região do ombro esquerdo e segue em recuperação, segundo um comunicado da agência Big Hit veiculado no site Soompi.

Qual Idol do K-pop morreu?

Jung Hun Chul Ouça em voz altaPausarO rapper sul-coreano Jung Hun Chul, mais conhecido como Iron, de 29 anos, morreu na manhã de segunda-feira (domingo no Brasil), em Seul, capital da Coreia do Sul.

Vai ter show do BTS no Brasil em 2021?

Ouça em voz altaPausarSão vídeos, fotos e um show especial, com mais alguns segredos que só serão revelados em junho. Vem conferir a programação! O BTS FESTA 2021 está chegando! Sim, o BTS está prestes a comemorar oito anos desde o debut, em 13 de junho de 2013.

Quem foi o Melhor Artista do ano do BTS?

  • BTS realizou sua estreia oficial em 13 de junho de 2013 com o lançamento do single "No More Dream" do álbum 2 Cool 4 Skool. O grupo ganhou os prêmios de "Novo Artista do Ano" em três das premiações de maior destaque da indústria musical sul-coreana: Melon Music Awards, Golden Disc Awards e Seoul Music Awards .

Quando foi lançado o primeiro álbum da BTS?

  • No dia 20 de agosto, BTS lançou seu primeiro álbum, Dark & Wild. Dele, foram promovidas as músicas "Danger" e "War of Hormone". A Big Hit Entertainment anunciou em 7 de março, que BTS irá lançar seu álbum single de estreia japonesa, composta das versões japonesas de suas canções atuais.

Por que o BTS mudou de estilo?

  • Pois é, antes da formação final, lá em 2010, a empresa planejava que o BTS tivesse pelo menos 12 integrantes, mas mudou de ideia depois que alguns cantores começaram a sair. O motivo? Muitos deles não concordaram com a mudança do estilo do grupo, que seria apenas de Hip Hop e passou a ser de K-Pop/Hip Hop.

Qual é a história do BTS na Coreia do Sul?

  • O BTS tornou-se uma história de sucesso recorde em parte por causa de sua disposição de resistir a essa convenção. Os sete jovens que compõem o grupo têm falado o que pensam desde a sua estreia, discutindo abertamente os direitos LGBTQ, a saúde mental e a pressão para o sucesso - todos assuntos tabu na Coreia do Sul.

Postagens relacionadas: