adplus-dvertising

O que aconteceu com Skunk do Planet Hemp?

Índice

O que aconteceu com Skunk do Planet Hemp?

O que aconteceu com Skunk do Planet Hemp?

Pouca gente sabia que tinha contraído o vírus da Aids. Dizia que estava com pneumonia." Skunk morreu aos 27 anos. Em seu lugar, entrou BNegão. A banda ficou praticamente parada entre 20, depois de três discos lançados.

Quanto tempo o Planet Hemp ficou preso?

Foram cinco dias de cadeia e muitos protestos tanto a partir dos fãs quanto na classe artística. Neste sábado (9), o Planet Hemp relembrou a ocasião com uma imagem em seu Instagram onde os membros aparecem em uma das celas que ficaram.

Quem era o vocalista do Planet Hemp?

Marcelo D2 Black AlienBNegãoSkunk Planet Hemp/Vocalista principal

Quando começou o Planet Hemp?

1993 Planet Hemp/Em atividade desde

Quem morreu Planet Hemp?

Estreia nos cinemas no dia 18 de outubro o filme “Legalize Já - Amizade Nunca Morre”. O longa retrata o início da banda Planet Hemp a partir da história de amizade de Marcelo D2 e de Skunk, morto em 1994.

O que a droga skank?

Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

Em que ano Marcelo D2 foi preso?

1997 O rapper Marcelo Maldonado Peixoto, o D2, ficou famoso ao defender a legalização da maconha nos três álbuns do Planet Hemp, lançados na década de 90. A pauta levou todos os integrantes da banda para cinco dias na prisão, em 1997, acusados de apologia às drogas.

Como morreu Skunk do Planet Hemp?

Em 1994, a morte de Skunk, em decorrência da AIDS, quase decretou o fim do grupo.

Quem fundou o Planet Hemp?

Marcelo D2 Planet Hemp é uma banda brasileira de rap rock criada por Marcelo D2 e Skunk em 1993 no Rio de Janeiro, tendo como integrantes originais Marcelo D2, Skunk, Rafael Crespo, BNegão, Formigão e Bacalhau.

Quem é o pai de Marcelo D2?

Dark Gomes Peixoto Marcelo D2/Pais

Postagens relacionadas: