adplus-dvertising

O que aconteceu com o caso Bernardo?

Índice

O que aconteceu com o caso Bernardo?

O que aconteceu com o caso Bernardo?

O caso do menino Bernardo aconteceu há pouco mais de seis anos, após conflitos entre a criança, o pai, o cirurgião-geral Leandro Boldrini, e a madrasta Graciele Uguline. Bernardo, na época com 11 anos, foi morto com uma injeção letal na cidade de Três Passos.

Quem é Leandro Boldrini?

Leandro Boldrini, pai do menino, Graciele Ugulini, madrasta, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz foram condenados em março de 2019, durante julgamento que durou uma semana, na Comarca de Três Passos.

Porque mataram Bernardo Boldrini?

Em linhas gerais, a morte foi atribuída a problemas emocionais dela e a investigação policial concluiu e a Justiça aceitou que realmente foi um suicídio. O casal tinha um filho chamado Bernardo Uglione Boldrini, na época com sete anos.

Por que Bernardo foi morto?

Segundo ela, Bernardo morreu por uma dosagem alta de Midazolam em seu corpo, droga usada para sedar pacientes em situações como a realização de endoscopia. Em doses elevadas, o remédio tira a capacidade respiratória do organismo.

Por que Leandro Boldrini foi condenado?

Leandro Boldrini, pai da criança, recebeu 33 anos e oito meses de prisão por homicídio doloso quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica.

Como a madrasta matou Bernardo?

A madrasta foi interrogada pela manhã, no quarto dia de júri. Ela foi acusada por homicídio quadruplamente qualificado. ... Ele afirmou que a criança foi morta pela madrasta, Graciele Ugulini, e a amiga dela Edelvânia Wirganovicz. Bernardo foi morto em 2014, após ingerir uma superdosagem de Midazolam.

Que dia Bernardo morreu?

4 de abril de 2014 Com atraso de três horas e meia, foi iniciado às 13h desta segunda-feira, 11, em Três Passos (RS) o primeiro dia do júri popular dos quatro acusados do assassinato de Bernardo Boldrini, de 11 anos, desaparecido e morto no dia 4 de abril de 2014, uma sexta-feira.

Como Henry morreu?

Henry morreu no dia 8 de março O documento de autópsia revela perguntas feitas aos peritos, que concluíram que o menino morreu em decorrência de uma pancada forte no fígado, que provocaram uma hemorragia, levando a óbito em poucos minutos. Um laudo preliminar já havia apontado lesões em 23 pontos do corpo.

Qual a pena de Leandro Boldrini?

Leandro, pai da criança, foi condenado a 33 anos e oito meses de prisão por homicídio doloso quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica.

Postagens relacionadas: